[News]Para celebrar os 25 anos de lançamento do hit mundial "Wannabe", das Spice Girls, é anunciado o lançamento de um EP comemorativo.

PARA CELEBRAR OS 25 ANOS DE LANÇAMENTO DO HIT MUNDIAL “WANNABE”, DAS SPICE GIRLS, É ANUNCIADO O LANÇAMENTO DE UM EP COMEMORATIVO

 

O grupo ainda divulga a inédita “Feed Your Love”

 



 

Os fãs já podem se preparar! Para marcar o 25º aniversário do single de estreia das Spice Girls, “Wannabe”, no próximo dia 9 de julho, será apresentado um EP com a versão original da faixa, além de uma música inédita do grupo.

 

Originalmente lançado em 8 de julho de 1996, no Reino Unido, “Wannabe” alcançou o primeiro lugar em 35 países, superando a marca de sete milhões de vendas. Em 2020, a canção foi a canção mais executada no Spotify dos lançamentos dos anos 1990, de uma artista feminina.

 

Juntamente com o single original e um remix, o EP ainda traz a demo original, além da faixa inédita “Feed Your Love”. Esta última é uma balada escrita pelas Spice Girls e pelos também compositores de “Wannabe”, Richard 'Biff' Stannard e Matt Rowe. A canção foi originalmente gravada para o álbum “Spice” (1996), mas não chegou a ser lançada.

 

O grupo divulgou o lançamento em suas redes sociais e convidou os fãs a compartilhar suas lembranças com a música: “É oficial! Já se passaram 25 anos das Spice Girls. Acreditamos que há uma Spice Girl em todos nós, e queremos que se juntem a nós numa viagem no tempo! Queremos te ver cantar com o seu coração, mostrar seus melhores passos de dança e ouvirmos como se sentiu inspirada, influenciada e excitada pelo ‘People Power’. Compartilhe suas fotos, vídeos e histórias conosco usando a hashtag #IAmASpiceGirl”.

PR/LB

Nenhum comentário