[News]Donizeti Leite lança segundo livro pelo Grupo Editorial Coerência

Donizeti Leite lança segundo livro pelo Grupo Editorial Coerência
Autor leva um pouco de si para “Um Delírio Chamado Paixão”




O artesão Donizeti Leite lançou “Um Delírio Chamado Paixão”, seu segundo livro, em junho pelo Grupo Editorial Coerência. A obra é um romance poético que traz um pouco dos dramas, alegrias e paixões do autor por meio de uma viagem introspectiva pela vida de um poeta.

O livro gira em torno de Chris, um poeta que deseja encontrar um amor para sua vida. Ao trilhar o caminho inspirador para encontrar a amada de seus sonhos, o protagonista conhece Roberta, uma mulher marcante, e começa a viver a experiência do amor verdadeiro, concretizando a sua idealização ao unir a ficção com a realidade.

“Um Delírio Chamado Paixão” está à venda no site do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

Sinopse:
 Chris é poeta e vive a procura de um amor. Enquanto trilha o caminho inspirador até a amada de seus sonhos, passa a escrever sobre a busca desse ideal romântico e acaba por esbarrar na experiência do verdadeiro amor. Ao conhecer Roberta, uma mulher marcante, percebe que finalmente terá a oportunidade de não somente sonhar, mas concretizar as suas idealizações, fundindo a ficção com a realidade.

Sobre o autor: Donizeti Leite, nascido em Ipiranga, São Paulo, em outubro de 1965, reside atualmente em São Bernardo do Campo. Trabalhou nas multinacionais, Johnson & Johnson e Volkswagen, e hoje em dia cursa letras na Universidade Estácio de Sá. A sua infância junto aos livros o conduziu à atividade literária, tornando-se um escritor e livre pensador. Estreou na literatura em 1995 com o livro de poesia Escreviver rosamor, pela Editora Scortecci, e em 2021 presenteia seus leitores com Um delírio chamado paixão, lançado pelo grupo editorial Coerência.

Nenhum comentário