[News]Lives da semana: Bate-papos sobre teatro musical

Lives da semana: Bate-papos sobre teatro musical




 

O apresentador, cantor e ator Douglas Silva fará duas lives esta semana, em bate-papo online ele receberá hoje (17) o ator mirim Lorenzo Galli e na sexta-feira a atriz Kaká Rufato. O perfil do espetáculo “O Príncipe DesEncantado – O Musical” também terá um bate-papo ao vivo entre os músicos do espetáculo nesta quinta-feira.

 

Desde o começo da pandemia, Douglas Silva vem se reinventando através de lives ao vivo no Instagram. O apresentador convida artistas para um bate-papo sobre arte, cultura e esse momento de pandemia. Nesta semana, os convidados são os jovens atores Lorenzo Galli e Kaká Rufato, ambos integram o elenco do espetáculo “A Megera Domada – O Musical”, em cartaz no Teatro Cassiano Gabus Mendes. As lives acontecerão nesta quinta-feira, 17 de junho, às 19h30 e sexta-feira, 18 de junho, também às 19h30, ao vivo no Instagram. Acompanhe o perfil do apresentador @gospeldouglas para mais informações.

 

Sem levantar bandeiras e apostando no bom humor, “O Príncipe DesEncantado – O Musical” retorna ao palco para apresentações online e gratuitas durante todo o mês de junho, buscando desmistificar o tema da homoafetividade e questionar estereótipos presentes em tramas infantis. Em seu Instagram às quintas-feiras são realizadas lives com o elenco e equipe do espetáculo. Hoje, às 20h, o bate-papo será com os músicos que interpretam ao vivo as músicas originais do espetáculo, Diego Albuquerque, Diana Bueno e Clara Dum. Acompanhe o perfil do apresentador @oprincipedesencantado para mais informações.



Nenhum comentário