[News]"Que Más Pues?", com J Balvin e Maria Becerra, sobe rapidamente para a lista Top Global 20 do Spotify

"QUÉ MÁS PUES?", COM J BALVIN E MARÍA BECERRA, SOBE RAPIDAMENTE PARA A LISTA TOP GLOBAL 20 DO SPOTIFY

 

Balvin também compartilha sua nova música e vídeo, “Otro Fili”, ao lado de Jay Wheeler

 

 


J Balvin e Jay Wheeler (crédito: Filmheads)

 

"Otro Fili"

Assista: https://youtu.be/Kjys7M4PB4s

Ouça: https://umusicbrazil.lnk.to/OtroFiliPR

 


"J Balvin é um dos artistas de reggaeton mais influentes da era moderna". Forbes

 

"Uma reafirmação brilhante dos passos que tornaram o renascimento do reggaeton parte da conversa pop global mais ampla nos últimos anos".

The New York Times

 

"Agora com seu próprio lugar à mesa, J Balvin, sem dúvida, segue rompendo as tradições".

Pitchfork

 

"O mais recente hitmaker colombiano é uma pesquisa sofisticada de sua paleta de cores sonoras".

Rolling Stone

 

J Balvin brilha cada dia mais após o lançamento de sua colaboração com a cantora argentina María Becerra, em "¿QUE MÁS PUES?". O single acaba de alcançar o Top 20 Global do Spotify, onde continua subindo nas paradas locais, depois de conquistar o Nº1 no “Global Song Debuts” da plataforma. Atualmente com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, o vídeo, que fez sua estreia global em Nº 24 em nível global e já acumula mais de 34 milhões de views, tem se tornado uma tendência na plataforma em 16 países. Também foi anunciado recentemente que ele será a atração principal do Governor's Ball de Nueva York (Baile do Governador de Nova York), em setembro próximo.

 

Dando continuidade à sua carreira com dinamismo, J Balvin fez parceria com o artista porto-riquenho Jay Wheeler para sua nova música e vídeo, "Otro Fili", que são lançados hoje. A faixa mostra Balvin mergulhando no mundo de Wheeler e o resultado é o astro colombiano entrando em contato com Wheeler para uma colaboração em uma balada comovente depois de ouvir a música. Dirigido por José-Emilio Sagaró, que também dirigiu o já citado "¿QUE MÁS PUES?", o vídeo narra as voltas na vida de um homem após perder a pessoa que ama.

 

As novas canções também dão continuidade a #TiempoDeBalvin, um período de grande popularidade para o artista, que recentemente ganhou o prêmio de Artista Latino Pop/Reggaeton do ano no iHeartRadio Music Awards, foi indicado quatro vezes ao MTV MIAW Awards deste ano e anunciou um terceiro fim de semana de seu festival NEÓN,  em Las Vegas, que já está esgotado. J Balvin também lançou seu documentário The Boy From Medellín, na Amazon Prime Video, e compartilhou recentemente sua música "7 De Mayo", de seu próximo álbum.

 

Próximas datas da turnê:

 

8/5 - Dallas, TX @ Latino Mix Live

8/7 - Houston, TX @ Latino Mix Live

8/15 - Rosarito, México @ Baja Beach Festival

8/22 - Rosarito, México @ Baja Beach Festival

9/4 - 9/11 - 9/17 - Las Vegas, NV @ NEÓN

9/25 - Queens, NY @ Governors Ball Music Festival

10/1 - Miami, FL @ Uforia Mix Live

10/31 - San Francisco, CA @ Outside Lands Music & Arts Festival

 

2022:

 

1/16 - Los Angeles, CA @ CALIBASH

 

 

 

Sobre J Balvin:

 

"The Global Reggaeton Ambassador" (“O Embaixador Mundial do Reggaeton”) - J Balvin é um dos Top 10 artistas mais ouvidos em 11 países diferentes no Spotify e Top 10 em 14 países na Apple Music. Independentemente do idioma do país, ele desenvolveu uma legião de fãs ao redor do mundo. Aclamado pela Billboard como "o melhor cantor que já explodiu na música latina em muitos anos" e pela Pitchfork como "a face moderna do reggaeton", J Balvin lidera uma segunda geração de estrelas dentro da música urbana, impulsionando a música latina no cenário global. Seu último álbum, “Colores”, foi aclamado pela mídia e teve um desempenho comercial incrível. Com "Blanco", "Morado" e "Rojo" alcançando a posição Nº1, J Balvin se tornou o artista com maior número de singles a alcançar essa posição na história da parada Latin Airplay, com 29 de suas canções no topo desta lista durante o curso de sua carreira. Recentemente, sua colaboração com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, “UN DÍA”, alcançou mais de 900 milhões de visualizações e conquistou o Certificado de Diamante pela RIAA. O impacto de sua música e de sua personalidade na cultura popular estabeleceram Balvin não apenas como o líder do reggaeton, mas também como um pioneiro da nova música latina, para a qual Balvin continua a expandir as fronteiras do gênero e abrir caminho para a "nova escola".

Nenhum comentário