[News]Casuarina no Circo Voador no Ar



CASUARINA




Que boas memórias nós temos dessa rapaziada no nosso palco! Quero dizer, algumas memórias, né?! Porque toda noite de Casuarina era sempre regada de muuuuuuita cerveja, música até quase o sol raiar, muito samba no pé e sorriso no rosto.

Essa é a grande missão do Circo Voador No Ar da sexta-feira, dia 18 de junho: vamos (re)lembrar todos os detalhes da comemoração dos 13 anos de Casuarina em novembro de 2014. E melhor: teremos a participação super especial de João Bosco . A transmissão começa às 22:00 no canal do Circo Voador no Youtube.


Este programa apoia a apoia a Creche Santa Clara, destinada a pessoas de baixa renda que comprovem que trabalham fora e necessitam de local seguro para as crianças.


--

Sobre o programa

O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!


Mais informações:

assessoriacircovoador@gmail.com

Nenhum comentário