Novidades

[News]Mother Mother estreiam "Sick of The Silence"

 

MOTHER MOTHER ESTREIAM “SICK OF THE SILENCE”

Faixa faz parte do álbum “Inside”, previsto para o dia 25 de junho

 

 

Os gigantes do rock alternativo MOTHER MOTHER, de Vancouver, Canadá, estreiam a nova faixa “Sick of the Silence”, com apresentação no programa The Late Late Show, com James Corden. A música, disponível em todas as plataformas digitais, fará parte do álbum “INSIDE”, que tem lançamento previsto para o dia 25 de junho, via Warner Music Canadá – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, e já está disponível para pré-venda.

 

Clique aqui e confira "Sick Of The Silence":

 

Sobre a nova música, o vocalista Ryan Guldemond comentou: “percebi que escrever um álbum sobre auto-aperfeiçoamento não seria honesto, a menos que eu mesmo fizesse parte desse trabalho, então uma agenda de meditação disciplinada tornou-se parte da minha rotina. Fiquei impressionado com o quão barulhenta minha mente estava durante a primeira metade de 2020. Era como se a quietude do mundo ampliasse a cacofonia dentro de mim. Sentindo-me farto da minha prática de meditação e de toda a ideologia da nova era de autoajuda, escrevi ‘Sick Of The Silence’, uma música alta e agressiva. Curiosamente, ajudou a suprimir as vozes negativas e trouxe um pouco da quietude que eu estava procurando”.

Provocando o público para o lançamento do álbum, o grupo deu início a este capítulo com “I Got Love” e “Stay Behind”. O vídeo de “I Got Love” foi criado por mais de 4.000 inscrições de fãs de todo o mundo. Até o momento, essas duas faixas acumularam mais de 7 milhões de plays e ganharam aclamação da crítica internacional, bem como um hit de rádio número um por cinco semanas consecutivas no Canadá. Essas músicas, junto com "Forgotten Souls" e "Pure Love", já acumulam mais de 10 milhões de streams somados antes do lançamento do álbum.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

A banda foi se fortalecendo em 2021, esgotando mais da metade da turnê mundial de 2022 em poucos dias, estendendo a esperada manchete internacional, adicionando novas datas e ampliando marcas em vários mercados importantes. De uma forma sem precedentes, os shows em vários continentes se esgotaram mais de sete meses antes do lançamento. O itinerário expandido mostra a banda adicionando um show recém-anunciado no recém-reformado Irving Plaza, de Nova Iorque, entre outros. Um segundo show em Londres, Reino Unido, no The O2 Forum, foi adicionado no dia 22 de março, já que o show de 16 de março, no Heaven, esgotou imediatamente.

“Estamos absolutamente maravilhados de ver tantos ingressos esgotados com tanta antecedência e gostaríamos de agradecer a todos os fãs. Estamos muito gratos e apreciamos o apoio. Nosso lugar favorito sempre foi o palco, na incrível companhia de nossos fãs. Mal podemos esperar para ver e cantar junto com todos novamente ”, comentou Guldemond.

MOTHER MOTHER, composta por Ryan Guldemond, Molly Guldemond, Jasmin Parkin, Ali Siadat e Mike Young, teve uma década turbulenta; mais de 1,3 bilhão de streams e visualizações, mais de 15 milhões de ouvintes mensais e contando com plataformas digitais e 2,5 milhões de buscas no Shazam. A banda teve uma participação recente na Rolling Stone e fez várias aparições no Emerging Artists Chart, da Billboard, bem como no topo das paradas de pesquisa de letras globais e americanas do Lyric Find. No país natal dos músicos, o Canadá, MOTHER MOTHER teve muitos singles TOP 10 nas paradas de rádio alternativas, incluindo # 1 por semanas a fio, dando à banda a liderança da maioria das rádios entre qualquer ato alternativo por vários anos consecutivos. Globalmente, a base de fãs ávida da banda continua a crescer exponencialmente, já que sua presença no TikTok explodiu organicamente durante 2020 durante o lockdown. Uma variedade de músicas de “O My Heart” e “Touch Up” foram usadas viralmente na plataforma mais de 325 milhões de vezes, resultando em milhões de streams e novos seguidores em plataformas de streaming e sociais.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist completa de “INSIDE”:

  1. Seven
  2. Two
  3. Sick of the Silence
  4. Forgotten Souls
  5. Pure Love
  6. Weep
  7. I Got Love
  8. Stay Behind
  9. The Knack
  10. Girl Alone
  11. Like a Child
  12. Breathe
  13. Until it Doesn’t Hurt
  14. Inside

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mothermother

Facebook: facebook.com/mothermother

Instagram; instagram.com/mothermother

YouTube: youtube.com/mothermother

PR/WMB

Nenhum comentário