[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana da Warner Music Brasil

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos dos clipes de Giulia Be, Niack, Gabriel Maqui e MC Hariel além dos aguardados álbuns de Céu e Bruno César e Rodrigo Reys. No âmbito internacional, destacam-se o anúncio de Ed Sheeran, os lançamentos de ColdplayAva Max, Tones And I e Mother Mother, além do aguardado álbum de Marina e as trilhas sonoras de In The Heights e Velozes e Furiosos 9. O catálogo estratégico trouxe o anúncio do novo álbum de Tina Turner, novos singles de Luni, além dos álbuns digitais de Sebastian Knauer e Beatrice Rana.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

 

  • Com apenas 21 anos, GIULIA BE é atualmente a 5ª cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil e carrega singles em primeiro lugar em diversas paradas no país e no exterior. Depois de meses trabalhando numa nova era, GIULIA BE acaba de lançar o primeiro single solo do ano: “LOKKO”. Encabeçando o início desta fase, “LOKKO” traz mais uma faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas.

     
  • Niack estreou na última sexta-feira, dia 11 de junho, em todas as plataformas digitais, o primeiro EP de inéditas da carreira, “Choque No Seu Sistema”. O projeto que carrega cinco músicas é encabeçado pelo primeiro single de trabalho “Tipo Um Yoyô”, uma colaboração do artista com MC Teteu – a música estreia acompanhada de clipe inédito.

     
  • Gabriel Maqui lançou na última sexta-feira, dia 11 de junho,o single “Só Eu e Você”, em parceria com Clau. A faixa une o universo romântico e intimista de Gabriel com a irreverência e estilo urbano de Clau. A música foi composta por Gabriel e produzida por Paul Ralphes - que já trabalhou com nomes como Maria Rita, Kid Abelha, Jota Quest e Lulu Santos e assinou, por anos, o projeto Acústico MTV. O vídeoclipe, com direção de Federico Devito, também responsável por “frequente(mente)”, de Chameleo e Pabllo Vittar, fica disponível também no canal do artista.

     
  • Na última sexta-feira, dia 11 de junho, o MC Hariel, artista sensação do funk, lançou em todas as plataformas digitais, o novo single "Câmera Lenta". O single chegou acompanhado de um clipe inédito, já disponível no canal do artista no YouTube.

     
  • Depois de estrear em grande estilo com a Warner Music Brasil ao lançar o remix de “O Golpe Tá Aí”, Céu brinda os fãs com um álbum acústico só de sucessos da carreira. “Acústico”, com 15 faixas, chegou na última sexta-feira, dia 11 de junho, em todas as plataformas digitais, como um verdadeiro presente para o público. 

     
  • Bruno César & Rodrigo Reys seguem escrevendo história na cena sertaneja e, em mais um lançamento junto à Warner Music Brasil, disponibilizaram, em todas as plataformas digitais“Aos Quatro Cantos” – álbum e DVD ao vivo gravados em Goiânia pouco antes do isolamento social.

 

Clique aqui e confira o registro de "Lokko":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Tipo Um Yoyo":

 

Clique aqui e confira "Só Eu e Você":

 

Clique aqui e confira "Câmera Lenta":

 

Clique aqui e confira "Aos Quatro Cantos":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • Coldplay acaba de lançar um vídeo intergaláctico para o mais recente single “Higher Power”. O registro, que é de cair o queixo, está disponível no canal da banda no YouTube.

     
  • Ed Sheeran confirmou o retorno oficial à cena musical com o anúncio do próximo single “Bad Habits”, com lançamento previsto para o dia 25 de junho. A pré-venda também já está disponível. O anúncio chega acompanhado de uma obra de arte em forma de capa do single, mostrando Ed interpretando um personagem vampiro. 

     
  • Sensação pop global, Ava Max acaba de divulgar um novo e poderoso single, “EveryTime I Cry”. Um irrefutável sucesso para o verão do hemisfério norte, altamente aguardado, cheio de energia e uma pura perfeição do electropop. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • A superestrela global Tones And I anunciou o tão aguardado álbum de estreia, “Welcome To The Madhouse”, que tem lançamento previsto para o dia 16 de julho. Tones And I compartilhou ainda o single principal do projeto, “Cloudy Day”, que está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um vídeo animado, que pode ser visto no canal oficial da artista no YouTube.

     
  • MARINA tem o orgulho de anunciar o lançamento do ansiosamente aguardado novo álbum. “Ancient Dreams In A Modern Land” já está disponível via Neon Gold / Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil – em todas as plataformas digitais.

     
  • Os gigantes do rock alternativo MOTHER MOTHER, de Vancouver, Canadá, estreiam a nova faixa “Sick of the Silence”, com apresentação no programa The Late Late Show, com James Corden. A música, disponível em todas as plataformas digitais, fará parte do álbum “INSIDE”, que tem lançamento previsto para o dia 25 de junho, via Warner Music Canadá – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, e já está disponível para pré-venda.

     
  • Atlantic Records e a Warner Bros. Pictures divulgam hoje a altamente aguardada trilha sonora “In The Heights (Original Motion Picture Soundtrack)”, disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Há apenas uma semana do aguardado lançamento mundial de “F9: The Fast Saga (Original Motion Picture)”, mais uma faixa da trilha sonora do novo volume da saga “Velozes E Furiosos” chega as plataformas digitais“Fast Lane” com Don Toliver, Lil Durk e Latto.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Higher Power":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "EveryTime I Cry":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Cloudy Day":

 

Clique aqui e confira o registro de "Venus Fly Trap":

 

Clique aqui e confira "Sick Of The Silence":

 

Clique aqui e confira "Fast Lane":

Nenhum comentário