[News]Heey Cat celebra o mês do orgulho com série inédita em seu canal

Heey Cat celebra o mês do orgulho com série inédita em seu canal

Famosa DJ que representa o cenário LGBTQIA+ recebe nesta semana Letticia Munniz e Mateus Carrilho como os convidados especiais 



 

Catarina Alexandre, conhecida como Heey Cat, famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar no mês do orgulho! Com o intuito de levar informação e debater diversos temas importantes junto ao seu público, a DJ estreou uma série com convidados especiais, ao longo das quatro quintas-feiras de junho, para discutir o importante mês de junho, no cenário LGBTQIA+. A artista reforça também que quer incentivar o respeito acima de tudo, que não serve, apenas, para esse mês: “Somos pessoas assim como tantas outras, tentando dar a voz que muita minoria não consegue, por falta de oportunidade e aceitação.” Os episódios ficam disponíveis no canal do IGTV da artista, sempre a partir das 18h. Confira porque já é sucesso!

 

No primeiro episódio, que foi ao ar no dia 3 de junho, Heey Cat recebeu a Drag Queen, Tchaka! Nesta semana é a vez de Letticia Munniz e Mateus Carrilho e, para as próximas, já pode deixar programado que Marcela Mc Gowan e Rebeca (@euRebeca) estão confirmadas. “Mais um projeto incrível nesse mês maravilhoso, com o foco em dar voz ao mundo LGBTQIA+. Trata-se de uma web série no Instagram com entrevistas, conversas e dicas sobre diversos assuntos que tenham profundidade, informações e muito conteúdo. O público vai conferir histórias de pessoas reais contra o preconceito para crescermos e aprendermos sempre juntos”, resume Heey Cat.

 

Além de promover muitas festas como Dj, Heey Cat virou referência para o seu público, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais. Diversas marcas também apostaram em seu poder de influenciar positivamente aliando a música a vida real.

 

Em tempo: Mesmo no período da pandemia, Heey Cat traz sempre novidade! A Dj lançou “Volta” ao lado de Luana Berti, além da música “Fliperama”, com Pedro e Jo Borges, Recentemente ainda fez participação especial no EP de Kynnie.

PR/Dayane

Nenhum comentário