Novidades

[News]Confira os lançamentos BMG> Jam & Lewis, Garbage, HRVY, AFI, Curtis Waters, K.Flay, Buena Vista Social Clube, Peaking Club & Black Sabbath

JAM & LEWIS

 

JAM & LEWIS LANÇA “SOMEWHAT LOVED”, PARCERIA COM MARIAH CAREY

 

 

Jam & Lewis e Mariah Carey se juntaram para a mais nova música “Somewhat Loved”, mostrando o melhor de Mariah – com a voz icônica e super reconhecível da artista. Os últimos hits com Mariah incluem a faixa “Thank God I Found You”, que atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100. “Somewhat Loved”, já disponível nas plataformas digitais, segue o primeiro single lançado por Jam & Lewis, “He Don’t Know Nothin’ Bout It (feat. Babyface)”, lançado em novembro de 2020. O single continua no TOP 5 da Billboard na categoria de Adult R&B. Jam & Lewis já ganharam cinco Grammys, a maioria das nomeações foram para a categoria de “Produtor do Ano”, com 11 indicações. Eles possuem 41 músicas que chegaram ao TOP 10 da Billboard Hot 100 e 31 faizas no TOP 10 no Reino Unido.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Somewhat Loved":

 


 

GARBAGE

 

GARBAGE LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “NO GODS NO MASTERS”

 

 

O novo álbum do Garbage acaba de chegar nas plataformas digitais. “No Gods No Master” é um álbum importante, ousado, mostra indignação, abertamente político e socialmente carregado em tal medida que a banda nunca mostrou antes. Suas músicas tratam de temas desde inquietações globais como o avanço das mudanças climáticas (em “The Men Who Rule the World”) até o movimento do Black Lives Matter (em “Waiting For God”), do movimento “Me Too”, do sexismo e da misoginia. “Esse é o nosso sétimo álbum, um número significativo para a numerologia e que afetou o DNA do disco. As 7 virtudes. As 7 tristezas. E os 7 pecados mortais”, diz Shirley Manson, vocalista do Garbage, sobre o novo álbum “No Gods No Masters”. “Esse foi o nosso modo de entender a loucura que estamos passando no mundo e o assombroso caos que encontramos em nós mesmos. É o disco que sentimos que nós tínhamos que fazer nesse momento”.

 

Clique aqui e confira "The Creeps":

 


 

HRVY

 

HRVY LANÇA O SINGLE “1 DAY 2 NIGHTS”

 

 

Um cantor em que os talentos ultrapassam o mundo da música, HRVY abriu caminho da fama por meio de suas habilidades nas redes sociais e o seu carisma nas telas mostrando seu pop moderno. Depois de seu primeiro buzz postando covers, ele recebeu mais atenção quando sua música “Thank You” chegou nas paradas no Reino Unido em 2013. Ao longo de 2 EPs, “Holiday” e “Talk to Ya”, HRVY continuou a ter fãs em nível mundial com músicas como “Hasta Luego” com Malu Trevejo e “Good Vibes” com Matoma. Agora HRVY volta com um novo single, “1Day 2 Nights”, disponível em todas as plataformas digitais, uma enérgica música para se sentir bem, super pop e dançante, que mostra um novo padrão musical e o início de um novo capítulo para o artista de 22 anos.

 


 

AFI

 

CONFIRA “BODIES”, NOVO ÁLBUM DE AFI

 

 

Depois de cinco meses de pré-lançamentos, “Bodies”, o novo álbum do AFI - banda de hardcore punk da Carolina do Norte - está disponível em todas as plataformas digitais. Até aqui, a banda conseguiu mais de 5,6 milhões de streamings com os lançamentos de sete singles (“Twisted Tongues”, “Escape From Los Angeles”, “Looking Tragic”, “Begging For Trouble”, “Dulcería”, “Far Too Near” e “Tied To A Tree”). O álbum foi produzido pelo guitarrista Jade Puget e mixado por Tony Hoffer (trabalhou com M83, Phoenix, Silversun Pickups). Além do disco, também estará disponível um curta que foi dirigido por Kes Glozier (Christian Louboutin, Valentino). A banda já vendeu 4,5 milhões álbuns no total, apenas nos EUA, além de ter certificado de platina nos discos “Sing The Sorrow” e “Decemberundergound”. Seu último disco, tecnicamente auto-intitulado “AFI” (mas referenciado pelos fãs como “The Blood Album”), chegou na quinta posição da Billboard 200 Charts e em segundo no digital.

 

Clique aqui e confira "No Eyes":

 


 

CURTIS WATERS

 

CURTIS WATERS DISPONIBILIZA “PLASTIC WORLD”

 

 

Curtis Waters tem o orgulho de apresentar a nova coleção de músicas da carreira, “PLASTIC WORLD”. Ele une forças com o duo Brevin Kim - conhecidos por fazerem junções de diferentes gêneros – em “BAD MOOD”, uma música suave, melancólica e solitária que traz elementos do hip-hop e a vibe de um menino triste. Em “PSYCHO ICON”, Curtis mostra uma veia alternativa punk, retomando de onde o “sistema” tinha parado. O artista já obteve mais de 865 milhões de streamings e participou recentemente da campanha da MCM The New Fragrance. Agora, ele foi indicado para 3 categoriais do JUNO Awards, sendo uma delas a de “Artista Revelação do Ano”.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "BAD MOOD":

 

K.FLAY

 

K.FLAY ANTECIPA “DATING MY DAD”, SINGLE DO PRÓXIMO EP

 

 

“Dating My Dad”, já disponível em todas as plataformas digitais, com participação de Travis Barker, é o terceiro single que estará no próximo EP de K.Flay, “Inside Voices”, com lançamento para 11 de junho. O projeto é dividido em duas partes, incluindo o lançamento de outro EP, o “Outside Voices”, que será lançado ainda esse ano. K.Flay já foi indicada duas vezes ao Grammy e seguiu sua carreira com total liberdade no processo criativo, gerando um projeto glorioso e único em forma de EP, sendo as duas partes super estimulantes, explosivas e descontroladamente esclarecedoras. O EP “Inside Voices” traz esse descontrole através de guitarras pesadas e um som perfurante com elementos do hip-hop. Os EPs foram feitos com participação de produtores como Noah Breakfast (Santigold, Christine e the Queens), Tommy English (Carly Rae Jepsen, Broods), e Mark “M-Phazes” London (Demi Lovato, Kyle), além de ter colaborações de Travis Travis Barker e Tom Morello.

 

Clique aqui e confira "Dating My Dad":

 

BUENA VISTA SOCIAL CLUB

 

CONFIRA “VICENTA”, NOVO SINGLE DE BUENA VISTA SOCIAL CLUB

 

 

A World Circuit acaba de anunciar o lançamento da edição comemorativa do álbum “Buena Vista Social Club”. Com lançamento previsto para 17 de setembro deste ano, a edição celebra o 25º aniversário da gravação do histórico álbum. Os produtores Ry Cooder e Nick Gold retornaram às gravações de 1996 e garimparam faixas inéditas. Uma dessas joias descobertas é “Vicenta”, um lindo dueto entre Eliades Ochoa & Compay Segundo, que já está disponível nas plataformas digitais. Buena Vista Social Club é o nome do célebre grupo de músicos cubanos e do disco gravado no EGREM Studios, em Havana. A nova edição (remasterizada pelo engenheiro de som vencedor do GRAMMY, Bernie Grundman) inclui faixas inéditas e originais. Vinte e cinco anos após o lançamento do icônico álbum, uma legião de novos e antigos fãs terá a oportunidade de reviver toda a mística em torno do nascimento de um dos maiores fenômenos musicais do mundo.

 

Clique aqui e confira "Vicenta":

 

 

PEKING DUK

 

PEKING DUK ESTREIA O SINGLE “CHEMICALS”

 

 

O duo eletrônico PEKING DUK, que já obteve certificado de platina, volta com o novo single “Chemicals”, já disponível em todas as plataformas digitais. Todo dançante e sem barreiras, Adam Hyde e Reuben Styles dão a vocês mais um hino dos bons tempos, aproveitando o momento da melhor forma o possível, em sua plenitude. A voz é da compositora Sarah Aarons que já trabalhou e escreveu com artistas como Khalid, Zedd, Miguel, David Guetta e outros. “’Chemicals’ nasceu de dias sombrios em Melbourne com a incrível e talentosa Sarah Aarons. Eu senti que toda vez que a gente entrava no estúdio juntos, a química simplesmente funcionava e eu não sentia pressão alguma em criar algo, então apenas fluiu. Nós resolvemos as ideias aquele dia e depois pegamos um beat com o nosso garoto Styalz e o transformamos para o que você ouve agora. Nós amamos essa música mais do que qualquer coisa que lançamos nos últimos tempos e nós estamos super animados em dividir com todos vocês” – Peking Duk. Eles já trabalharam com alguns dos maiores nomes que fazem parte da cena eletrônica como Riton, AlunaGeorge, The Wombats, Icona Pop, SAFIA, Tommy Trash.

 

Clique aqui e confira "Chemicals":

 


 

BLACK SABBATH

 

BLACK SABBATH LANÇA O ÁLBUM “SABOTAGE (2021 REMASTER)”

 

 

Um dos mais emblemáticos álbuns do Black Sabbath acaba de chegar às plataformas digitais em versão remasterizada. "Sabotage (2021 Remaster)” traz 16 faixas ao vivo (13 das quais não foram lançadas anteriormente), gravadas em 1975 durante a turnê do álbum pelos Estados Unidos. As performances incluem canções que abrangem a carreira do grupo, incluindo faixas do álbum "Black Sabbath", de 1970, até "Spiral Architect" e "Sabbra Cadabra", do álbum "Sabbath Bloody Sabbath", de 1973.

 

Clique aqui e confira "Supertzar (2021 Remaster)":

Nenhum comentário