[News]Ed Sheeran confirma novo single, "Bad Habits!, para 25/06

 

CLIQUE AQUI E OUÇA OS SUCESSOS DO ARTISTA!

 https://lnk.to/playlist-ed-sheeran

 

ED SHEERAN CONFIRMA NOVO SINGLE, “BAD HABITS”, PARA 25/06
 
Com a novidade, artista revela capa inédita que acompanhará a música

 

 

Hoje, Ed Sheeran confirmou o retorno oficial à cena musical com o anúncio do próximo single “Bad Habits”, com lançamento previsto para o dia 25 de junho. A pré-venda também já está disponível. O anúncio chega acompanhado de uma obra de arte em forma de capa do single, mostrando Ed interpretando um personagem vampiro. Sheeran deu a notícia aos fãs por meio das redes sociais dele esta manhã, após uma série de projeções do artista vestido de vampiro, em Londres, que foram divulgadas durante a noite em vários locais, incluindo o Tate Modern.
 
Comentando sobre o retorno, Ed Sheeran diz: “tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam ‘Bad Habits’. Eu sempre busco levar minha música a novas direções e espero que vocês ouçam isso no novo single. É ótimo estar de volta!”.
 
Anunciado na semana passada, Ed se apresentará ao vivo em Portman Road, no Ipswich Town, no dia 25 de junho, para o show UEFA Euro 2020, transmitido no TikTok. A apresentação, dirigida pelo colaborador de longa data de Ed, Emil Nava, será transmitida globalmente no TikTok (@edsheeran) a partir das 17h, horário de Brasília, e incluirá uma série de favoritas dos fãs, além da primeira apresentação ao vivo de Ed para “Bad Habits”.
 
“Bad Habits” marcará o primeiro lançamento oficial de Sheeran desde 2019, com a estreia do álbum número um no Reino Unido, “No. Collaborations Project”. Mais detalhes seguirão nos próximos dias.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/edsheeran

Facebook: facebook.com/edsheeran

Instagram: instagram.com/edsheeran

YouTube: youtube.com/edsheeran

PR/WMB

Divulgação

Nenhum comentário