[News]Emissora cristã lança canal no YOUTUBE com programação especial para o público infantil

Emissora cristã lança canal no YOUTUBE com programação especial para o público infantil



 

Em tempos de isolamento social, com as crianças dentro de casa o tempo todo, muitas vezes os pais não sabem como entreter os pequenos. Para ajudar as famílias, a Igreja Presbiteriana de Pinheiros (IPP), lançou neste mês no YouTube o canal IPP PLAY, que traz, entre mais de 30 programas direcionados a vários temas, incluindo variedades, informação, música, teologia e até esporte, uma programação diferenciada para o público infantil – o PINHEIRINHOS TV.

O programa tem quadros que vão desde curiosidades, com linguagem voltada para o público infantil, até um quiz bíblico que ajuda as crianças e a família a aprenderem mais sobre a Palavra de Deus.  A principal missão é ensinar a Bíblia para as crianças de forma criativa e lúdica.



Conheça os quadros do Pinheirinhos TV: 

Repórter Alegria: com seu cabelo azul e muito bom humor, a Repórter Alegria traz curiosidades e informações para a criançada e ajuda que elas entendam a providência Divina diante de acontecimentos importantes.

Dr. Ozório: o doutor analisa manchinhas no coração das crianças, ensinando que a raiz de todos os pecados estão no coração. O remédio é sempre a meditação na Palavra de Deus. 

As aventuras de Milton e Nina: histórias contadas com fantoches. Milton e Nina são grandes amigos que vivem dilemas cotidianos das crianças e buscam em Deus ajuda para solucioná-los.

Bíblia para Todos: Tia Alessandra ensina semanalmente um versículo bíblico em libras, incentivando que as crianças aprendam um pouco mais sobre a linguagem de sinais e usem este recurso também para evangelização.

Vamos Louvar: quadro musical com louvores já conhecidos das crianças.

Hora da História: objetos cotidianos, como lápis, copos ou garrafas transformam-se em personagens bíblicos na contação de história da Tia Laíza. Parábolas Bíblicas e outras grandes histórias são contadas de maneira criativa.

Palhaça Antonietta: com muito bom humor Antonietta desafia as crianças com um Quiz bíblico e diverte toda a família com curiosidades das Escrituras.

 

O Pinheirinhos TV já conta com mais de 100 episódios disponíveis em duas temporadas, organizadas em playlists para que a garotada possa maratonar, se divertir e aprender enquanto assiste.

 

Para ter acesso a playlist do Pinheirinhos TV basta clicar no link: 

https://www.youtube.com/watch?v=xKqfheZ70H8&list=PLEM_3yVJ2n0G73sgEaBCvN3cFZoXjPouM 

 

Sobre o IPP Play:

 

O IPP PLAY é a nova  plataforma digital de streaming,  que disponibiliza gratuitamente e na íntegra todo o conteúdo da IPP TV para quem não puder acompanhar a programação ao vivo. Os conteúdos estarão disponíveis  em até 24 horas  após a sua veiculação de forma prática e gratuita para que todos possam acessar e  assistir onde e como quiserem.  

Além do lançamento do IPP Play, a IPP TV está preparando grandes novidades para o seu aniversário de um ano, que vai ser celebrado no próximo dia 08 de julho, entre elas o Notícias do Bem, um programa jornalístico diário, ao vivo, que trará boas ações, notícias dos campos missionários e atividades da Igreja, iniciativas positivas e informações relevantes para o dia a dia a partir da cosmovisão cristã. O jornal será apresentado pelo jornalista Roberto Quirino, que tem 34 anos de carreira e já trabalhou na RECORD TV e na BAND. Atualmente, é o diretor geral do IPP TV. Com ele, a jornalista Tainá Felix, que já foi repórter na Record TV e na Rede TV Rondônia.

 

Serviço

Canal IPP PLAY no YOUTUBE

Canal no YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC_ID0QCTq-lt7jCmuycV6rQ

SITE: www.ipp.tv.br

Nenhum comentário