[News]O grupo infantil 3 Palavrinhas é o ganhador do Troféu Gerando Salvação

O grupo infantil 3 Palavrinhas é o ganhador do Troféu Gerando Salvação
O resultado foi apresentado no dia 09/06, no Youtube



Com a missão de levar aprendizado e a palavra de Deus a todas as crianças, o grupo cristão 3 Palavrinhas sempre esteve presente na vida de muitas famílias brasileiras. Agora, os criadores desse time, Samuel Mizrahy e Ádila Mizrahy, foram surpreendidos novamente, ao levarem o prêmio do Troféu Gerando Salvação, que aconteceu pelo Youtube na quarta-feira (9).

Já indicado em anos anteriores, o 3 Palavrinhas foi contemplado na categoria “Projeto Infantil”, tendo como concorrentes os talentos de Aline Barros, Bruna Kids, Minha Vida É Uma Viagem, Rebeca Kids e Trio R3. O prêmio foi criado pela pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. O Troféu acontece desde 2015 e tem o objetivo de homenagear grandes nomes do gospel anualmente.

A lista de categorias inclui música do ano/compositor, cantor do ano, cantora do ano, banda/grupo ou dupla, artista revelação, projeto infantil, videoclipe, feat do ano, aplicativo de música, portal evangélico e digital influencer. Desta forma, o público tem a oportunidade de votar nos seus talentos favoritos do universo gospel.

Nenhum comentário