Novidades

[News]Anderson Rodrigues lança primeira faixa de seu novo audiovisual “Só Não Tinha Amor”

Anderson Rodrigues lança primeira faixa de seu novo audiovisual “Só Não Tinha Amor”

Registro foi feito semana passada em Fortaleza/CE e traz músicas inéditas, produção cênica e participações especiais de Matheus Fernandes, Michele Andrade e Ávine Vinny



Na última quarta-feira (09), Anderson Rodrigues - dono do sucesso “Carinha de BBzinha” com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube e ocupando a 32ª posição na playlist “50 Virais” do Spotify Brasil – gravou em Fortaleza/CE, seu segundo projeto audiovisual, intitulado “Só Não Tinha Amor”. O registro contou com as participações especiais dos cantores Ávine Vinny, Michele Andrade e Matheus Fernandes em faixas inéditas.

O primeiro lançamento do EP, é da faixa inédita que batiza o álbum - “Só Não Tinha Amor”. A música está disponível desde sexta-feira (11) no YouTube do cantor e em todas as plataformas digitais. Assista aqui!

A próxima faixa a ser divulgada já tem data marcada e será na próxima sexta-feira, dia 18 de junho. A faixa “Na Boca do Copo” ficará disponível na data em todos os aplicativos de música e no YouTube

No total, o álbum tem 13 faixas, sendo 3 delas inéditas e com as participações especiais.

Todo o trabalho foi dirigido e produzido por Marcelo Venancio e Kelson Veras, que contou um pouco sobre o processo de criação do mesmo: “Trabalhar nesse projeto do Anderson foi bem especial, pois sabemos da importância desse momento de ascensão nacional na carreira dele. O seu diferencial como artista, é preocupação e dedicação em cada detalhe da proposta. Somando todos esses fatores, o resultado é ótimo”.

O forrozeiro admite estar muito satisfeito com seu desempenho e de toda sua equipe também. “Essa experiência foi maravilhosa, muito mais do que eu esperava. O projeto é perfeito, muito moderno e com qualidade sonora e de imagem impecáveis”, comentou orgulhoso.

Anderson tem presença confirmada no “Maior São João do Mundo”, que este ano ocorrerá em Caruaru/PE, no final de junho.

PR/Caldi

Nenhum comentário