Novidades

[News]RBD lança o álbum "Ser O Parecer", com alguns dos maiores sucessos do grupo, em versões gravadas ao vivo do show virtual

A ESPERA ACABOU! O RBD LANÇA O ÁLBUM “SER O PARECER”, COM ALGUNS DOS MAIORES SUCESSOS DO GRUPO, EM VERSÕES GRAVADAS AO VIVO DO SHOW VIRTUAL

 



 

No dia 26 de dezembro do ano passado, o RBD promoveu o show virtual “Ser O Parecer”, evento que reuniu os milhares de fãs do grupo pelo mundo. Ontem à noite (10), o grupo lançou nas plataformas de música seu ansiosamente aguardado álbum, “Ser O Parecer: The Global Virtual Union”, que reúne alguns dos seus maiores sucessos, em versões ao vivo do show virtual. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SerOPareceTheGlobalVirtualUnionPR .

 

Também ontem, às 20 horas (horário de Brasília), o RBD realizou uma live de Christian  Chávez com a influencer Eliane Gaellero, no perfil oficial da banda no Instagram. Na sequência, às 20h45 (horário de Brasília), o RBD promoveu uma première em seu canal no YouTube.

 

Na sequência do sucesso global do show virtual “Ser O Parecer”, o RBD anunciou o relançamento de alguns de seus maiores sucessos em versões gravadas durante o evento global. O primeiro single apresentado pelo grupo foi a emocionante canção “Siempre He Estado Aquí”, disponibilizada em novembro de 2020 como parte do aguardado e histórico comeback do grupo após o hiato de mais de uma década. A faixa é o hino que representa o movimento RBD, que culminou com o concerto virtual ao vivo, no dia 26 de dezembro, quando artistas e fãs se encontraram para concretizar a maior união virtual da história. Ouça, baixe e assista aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SiempreHeEstadoAquiAoVivoPR .

 

Posteriormente, o RBD apresentou as faixas “Sálvame En Vivo” (https://umusicbrazil.lnk.to/SalvameEVPR), “Tú Amor”, “Inalcanzable En Vivo”(https://umusicbrazil.lnk.to/InalcanzablePR) e “Empezar Desde Cero” (https://umusicbrazil.lnk.to/EmpezarDesdeCeroPR).

 

O mundo celebrou o ‘Dia Mundial do RBD’ em grande estilo. Os fãs inundaram as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo. A hashtag #SeroParecer2020 se manteve no topo das listas de assuntos mais comentados em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.

 

Famosos como a cantora brasileira Anitta, celebridades como Danna Paola, Galilea Montijo e Daniel Habif, entre muitos outros, se juntaram à celebração e parabenizaram o RBD, movimento que mudou para sempre a história da música e continua escrevendo sua história. Neste novo capítulo – e após 12 anos – Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann se reuniram no evento virtual ao vivo “Ser O Parecer”.

 

Depois de uma longa espera, o catálogo de músicas do RBD chegou às plataformas digitais no dia 3 de setembro do ano passado, causando uma revolução global, alcançando marcos históricos para a música em espanhol ao dominar as listas mais importantes do mundo. A hashtag #RBDSálvamedel2020 chegou à primeira posição na lista dos Trending Topic globais, que elenca os assuntos mais comentados do Twitter minutos após o lançamento.

 

Tracklist Ser O Parecer: The Global Virtual Union”:

1. Ser O Parecer En Vivo

2. Solo Quedate En Silencio En Vivo

3. Ensename En Vivo

4. Besame Sin Miedo En Vivo

5. Inalcanzable En Vivo

6. Tu Amor En Vivo

7. Empezar Desde Cero En Vivo

8. Aun Hay Algo En Vivo

9. Este Corazon En Vivo

10. Un Poco De Tu Amor En Vivo

11. Tras De Mi En Vivo

12. No Pares En Vivo

13. Siempre He Estado Aqui En Vivo

14. Nuestro Amor En Vivo

15. Rebelde En Vivo

16. Salvame En Vivo

PR/LB

Nenhum comentário