[News]"Angel Dream (trilha sonora do filme 'She's The One')", de Tom Petty & Yhe Heartbreakers terá edição especial

 

“ANGEL DREAM (TRILHA SONORA DO FILME ‘SHE’S THE ONE’)”, DE TOM PETTY & THE HEARTBREAKERS TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL

Celebrando os 25 anos de estreia do projeto, álbum reeditado estará disponível no dia 02 de julho, nos formatos CD físico e digital

 

 

*Créditos da imagem: Alia Penner

 

Em homenagem ao 25º aniversário do álbum de 1996 de Tom Petty & The Heartbreaker e para continuar a celebração da prolífica era “Wildflowers”, da carreira de Tom, a família de Petty e a Warner Records anunciam uma versão remixada, remasterizada e reimaginada do álbum  “Angel Dream (Trilha sonora do filme ‘Shes The One’)”. A reedição será lançada em CD físico e digitalmente no dia 2 de julho.

O novo título é uma homenagem a faixa de abertura do álbum, “Angel Dream No. 2”, que pode ser ouvida hoje, em todas as plataformas digitais.

“‘She’s The One’ foi originalmente um ótimo jeito de lançar algumas das músicas que não foram incluídas em ‘Wildflowers’, mas elas têm seu próprio charme, e lançá-las agora de forma reestruturada as torna um presente. Quando estávamos no estúdio, foi divertido trabalhar como uma banda para improvisar as músicas do filme, em vez de tocar faixas de cliques pré-definidas e uma partitura escrita. E foi interessante tentar gravar covers de músicas de outras pessoas para um álbum, ao invés de aprender covers apenas para os shows ao vivo. Fizemos uma versão bacana da música de Beck e sempre amei a música da Lucinda, “Change the Locks”, então fiquei mais do que feliz em gravá-la com nossa banda. Ah, e este álbum tem “Angel Dream”, uma das cancões mais adoráveis que Tom já escreveu”, Benmont Tench.

“Há algumas coisas legais nesse álbum que nunca foram lançadas antes. Eu amo especialmente a música do JJ Cale, ‘13 Days’. Nos divertimos muito tocando essa música ao vivo e é ótimo ter uma gravação dela no estúdio. ‘Supernatural Radio’ foi estendida com uma ótima interação jamming dentro da banda, da qual estou muito orgulhoso. Os Heartbreakers podem ser realmente incríveis e espontâneos. Espero que aproveitem essas pequenas jóias tanto quanto eu”, Mike Campbell.

 

 

*Créditos da imagem: Robert Sebree

 

“Parece que abordamos a coisa toda com um humor/clima muito espontâneo. Gosto das coisas assim, não gosto de planejar demais. Foi muito divertido, nos divertimos muito fazendo isso”, Tom Petty.
“Essas músicas são extremamente especiais. Sou grato pelo álbum estar recebendo o reconhecimento que merece. O remix que o Ryan Ulyate fez está incrível, e as jóais inéditas são um bônus adorável. Annakim, Adria, e eu demorarmos muito para encontrar uma arte que refletisse o humor/clima do álbum. Acho que finalmente conseguimos isso com o trabalho de Alia Penner. É surreal e bonito, assim como a vida naquela época”, Dana Petty.

Ryan Ulyate remixou o aúdio para a reedição e trabalhou com Tom nas mixagens antes do falecimento dele. A seleção de músicas foi projetada para funcionar como um álbum de Tom Petty & The Heartbreakers ao invés de uma trilha sonora de filme, e quatros faixas inéditas foram adicionadas —“One of Life’s Little Mysteries” (escrita por Tom), “Thirteen Days” (JJ Cale cover), “105 Degrees” (outra original de Tom), e “French Disconnection” (um instrumental na mesma linha dos instrumentais do álbum original). Uma versão estendida de “Supernatural Radio” também está incluída.

O álbum original de 1996 incluiu várias músicas que foram deixadas de fora da lista de faixas final de “Wildflowers”, mas, foram recentemente apresentadas na coleção “Wildflowers & All The Rest”, de 2020, aclamada pela crítica.

 

Confira a tracklist completa:

  1. Angel Dream (No. 2)
  2. Grew Up Fast
  3. Change The Locks
  4. Zero From Outer Space
  5. Asshole
  6. One of Life’s Little Mysteries
  7. Walls (No. 3)
  8. Thirteen Days
  9. 105 Degrees
  10. Climb That Hill
  11. Supernatural Radio (Extended Version)
  12. French Disconnection

 

Continue ouvindo os sucessos de Tom Petty, clique aqui! 

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWUlZhYdX0uqM?

Nenhum comentário