Novidades

[News]MC Maneirinho e Dfideliz lançam parceria inédita em "Na Onda da Bala"

MC Maneirinho e Dfideliz lançam parceria
inédita em "Na Onda da Bala"

A faixa chega às plataformas digitais


Foto: Divulgação


Depois do sucesso de "Debochando da Mídia", que conta com mais de 9 milhões
de reproduções nas plataformas digitais e 22 milhões de visualizações no YouTube,
MC Maneirinho
se juntou ao rapper
Dfideliz
e ao produtor musical
Boricceli
para uma parceria autoral inédita:
"Na Onda
Da Bala"
.


A faixa é o primeiro single do ano, que chega às plataformas digitais
nesta sexta-feira (11) e antecede um álbum inédito previsto para setembro de 2021. Juntos, os artistas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. "Na Onda Da Bala" também contará com videoclipe no canal de MC Maneirinho no YouTube, que soma mais de
223 mil inscritos.


MC Maneirinho atualmente se consagra como um dos grandes nomes da música
urbana nacional, acumulando mais de 810 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais. "Na Onda Da Bala" é um trap funk bom de ouvir nas rodas de amigos, nos bailes e perfeito para as coreografias em alta.


O novo single de MC Maneirinho, em parceria com Dfideliz e produção de
Boricceli, "Na Onda da Bala", está disponível nas plataformas digitais via
ONErpm
e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube,

Ouça "Na Onda Da Bala"https://onerpm.link/NaOndadaBala



Sobre a ONErpm:
Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a
ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los
Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da
sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em
todo o mundo.

Nenhum comentário