[News]João Gabriel lança a inédita "Trouxamente" com participação de Humberto e Ronaldo

JOÃO GABRIEL LANÇA A INÉDITA ‘TROUXAMENTE’ COM PARTICIPAÇÃO DE HUMBERTO E RONALDO


Música e videoclipe já estão disponíveis nas plataformas digitais 




Humberto, João Gabriel e Ronaldo - Créditos Marcel Bianchi




Neste dia 11 de junho, especialmente para o Dia dos Namorados, o cantor João Gabriel disponibilizou em todas as plataformas digitais e no YouTube a faixa “Trouxamente”. Gravada no DVD “Ao Vivo em Goiânia”, a música tem participação da dupla Humberto e Ronaldo. 

Ouça aqui: https://onerpm.link/trouxamente

Quando ouvi ‘Trouxamente’ pela primeira vez, foi uma daquelas músicas que de cara já se tem a certeza que será destaque. Quando arrepia, não tem jeito! E essa arrepiou de maneira diferente” confessa João Gabriel.


Composta por Lucas Lucco, Waléria Leão, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a faixa conta a história de uma pessoa que não cansa de correr atrás do grande amor, mesmo sem ser correspondido, como nos versos “Trouxamente apaixonado por você / Idiotamente disponível pra sofrer / Eu deito pra você pisar / Ligo pra você recusar / Vai judiando que eu vou continuar”.

João conta que para dividir os vocais da faixa com ele, convidou a dupla Humberto e Ronaldo que prontamente aceitou: “O Humberto eu já conhecia, pois tinha sido convidado pra um aniversário na casa dele. Sempre admirei demais o trabalho dele e do Ronaldo e ter a oportunidade de conviver com eles aumentou ainda mais a vontade de gravarmos juntos. Foi então que decidi fazer o convite e eles aceitaram na hora. Fiquei muito honrado”.

Trouxamente” já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do cantor no YouTube. Assista aqui!

DVD “JOÃO GABRIEL AO VIVO EM GOIÂNIA”

Em outubro de 2020, a capital goiana foi palco para a gravação do mais recente projeto de João Gabriel. O cantor, que já tem 25 anos de carreira, contou com participações especiais de Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Flay na gravação.

A gravação do audiovisual aconteceu na casa noturna Doha Lounge e traz em seu repertório 7 canções, entre elas “Zero Defeito”, composta por João Gabriel, ao lado dos parceiros Jener Melo, Reno Poeta e Hiago Nobre, e com participação da ex-BBB Flay. A canção tem mais de 331 mil visualizações no YouTube do artista e está disponível em todas as plataformas digitais. Assista aqui!




Outra música deste trabalho que também é destaque nas principais plataformas digitais é a canção ‘’Escolhe’’, com participação especial de Icaro e Gilmar e Lucas Lucco, a música conta com mais de 7.7 milhões de visualizações no Youtube, assista aqui. A terceira canção do projeto foi divulgada dia 15 de abril de 2021 e já tem mais de 1.2 milhão de visualizações, chama-se “Sufoco” e é a parceria com Vitor Fernandes, assista aqui!



SOBRE JOÃO GABRIEL

De terras cariocas, João Gabriel é um dos pioneiros da música sertaneja em sua cidade. Com muita dedicação e força de vontade, vem conquistando os palcos e o coração das pessoas que ouvem suas músicas. Hoje, com 34 anos de idade, já cantou com grandes referências da música como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.

Um de seus maiores sucessos tem participação do cantor Dilsinho, que é a música “Pézin na Rua”, lançada em janeiro de 2019 e ultrapassando 4 milhões de visualizações no Youtube, a canção vem ganhando destaque nas principais plataformas de streaming.



TROUXAMENTE

Lançamento 11 de junho, 0h00

Compositores: Waléria Leão, Vinni Miranda, Lucas Lucco, Rafael Quadros

Letra:

No lugar do seu coração deve ter uma pedra de gelo,

Que eu tento, tento, tento e não derreto

O que você faz da muita raiva

Mas se abre um sorriso já passa

É ruim mais é massa

Cê nem chama eu já venho

Vergonha na cara nem tenho

Cê vive fugindo, por isso eu sigo

Trouxamente apaixonado por você

Idiotamente disponível pra sofrer

Eu deito pra você pisar

Ligo pra você recusar

Vai judiando que eu vou continuar

Nenhum comentário