[News]Lançamento álbum “Diferente de Tudo”

Lançamento álbum “Diferente de Tudo”

                                              Forró Saborear inova em lançamento de álbum duplo na onda do Piseiro e Vaquejada



 

Forró Saborear lançou no último dia 11/06 pela Gravomusic, o primeiro disco do álbum duplo “Diferente de Tudo” , marcando a comemoração  dos 21 anos de carreira da banda. No repertório podemos contar com dez faixas, sendo oito canções inéditas e duas regravações.O segundo disco do álbum, está com lançamento previsto para o próximo dia 23 de junho (véspera de São João).

Sem medo de inovar a banda Forró Saborear se reinventou na onda do piseiro e vaquejada,  trazendo a regravação da música “Matuto Apaixonado” composição de Vicente Ferreira e Horácio Avelino, que já rendeu mais de um milhão de plays no Spotify, outra faixa que podemos destacar no disco é a regravação da música “Ex é Prejuízo" uma composição da cantora Rafa Dricca,  que relata a história de uma mulher empoderada que não quer voltar para o seu ex relacionamento e declara que ter essa atitude seria um prejuízo, entre as inéditas podemos destacar a música "Naza", composição também da cantora Rafa Dricca, que conta a história de um homem que se apaixona por uma mulher de cabaré e tenta mudar a sua história, mas a tentativa não deu certo.

O produtor musical Jeff Barros comenta: "A criação foi baseada na busca de  uma modificação para uma nova tendência que o mercado do forró  está consumindo atualmente, misturando o piseiro eletrônico  com a tradicional vertente do forró de vaquejada”. A banda trazia no repertório uma cultura romântica com vanerão cearense e com uma pegada latina e forró merengado, com esta mudança do mercado,  a Saborear  inovou trazendo a vaquejada e o piseiro que não era característica da Saborear por ser uma banda tradicional do forró. 

Os Instrumentos usados na produção do disco para o piseiro, foi a versão da caixa eletrônica de piseiro e para os solos foi usado timbres e sintetizadores com a sonoridade eletrônica e atual, bateria, percussão, contrabaixo sampleados e manuais, guitarra e vozes.

A banda lançou recentemente o single “Torre Eiffel”, que trouxe uma nova roupagem com ousadia na produção, uma composição de Hérick Silva, Lelinho Silva e César Moreno.

 

"Acreditamos e estamos felizes com o lançamento deste álbum, ele é a nossa cara, um novo ciclo, uma nova fase" comenta Rodrigo e Rafa, vocalistas do Forró Saborear.

 

Vale conferir o lançamento - Diferente de tudo - parte 1 



LINK DA PLAY LIST DO ALBUM NO YOUTUBE 

https://youtube.com/playlist?list=PLbDw-m2NpcX7TEhus3lrNOnSIuThJdT05



 https://cmdshft.ffm.to/ddtp1



Para saber mais acesse:

 

Instagram: https://www.instagram.com/forrosaborear/

Facebook: https://web.facebook.com/bandaforrosaborear

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJJQzvYzBY6pG9Kjtc5YrxQ

Nenhum comentário