[News]Clara Martins estreia em nova fase de Gênesis na Record

Clara Martins estreia em nova fase de Gênesis na Record

 



A atriz Clara Martins acaba de estrear em nova fase da superprodução da Record, a novela Gênesis.

 

No ar desde janeiro de 2021 a superprodução Gênesis vem sendo sucesso total de público. A novela conta a história de grandes eventos dos primeiros 2300 anos da humanidade, como a criação do mundo, Adão e Eva, o grande dilúvio, a Torre de Babel e a jornada de Abraão, chegando até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.

 

Em sua nova fase a novela conta com a participação da atriz Clara Martins dando vida a Izebel, filha de Zion com a falecida Ester. Ela é espevitada, curiosa e de bem com a vida.

 

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, Gênesis já foi assistida por mais de 108 milhões de telespectadores e vai ao ar de segunda a sexta-feira na Record. 

 

Sobre a atriz:

Clara Martins é atriz e iniciou a carreira em 2019. Deu vida a Lola no Programa Infantil A Hora do Recreio (TV Cultura) e Marina na série Floresta Wicket (SBT). Além de participações especiais na novela As Aventuras de Poliana (SBT), integrou o elenco dos longas “Assassinato na Rua do Porto” e “Rapa Terra - e as bodas de prata”, que serão lançados em breve.


PR/May

Nenhum comentário