[News]Concurso "Cante com Orgulho", da campanha Warner Pride 2021

 

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO!

 https://www.cantecomorgulho.com/

 

 CONCURSO “CANTE COM ORGULHO”, DA CAMPANHA WARNER PRIDE 2021

Criada pela Warner Music Brasil, ação já impactou mais de 4 milhões de pessoas nas redes sociais 

 

Nesta segunda-feira, dia 14 de junho, encerra o prazo de inscrição para o concurso “Cante com Orgulho” da campanha Warner Pride 2021, criado pela companhia de música Warner Music Brasil. Os interessados em participar têm até até o final do dia de hoje para postar na plataforma de vídeos TikTok um vídeo cantando uma faixa do catálogo da Warner Music Group – 15 opções pré-definidas foram disponibilizadas em uma playlist especial no TikTok – e, caso possuam, um vídeo  com uma canção autoral. Quem vencer, assinará contrato artístico com a Warner Music Brasil para a gravação de uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela companhia, além de outras premiações, que incluem acesso a um curso de capacitação artística oferecido pela ShowMe!.

A campanha, até o momento, já impactou mais de 4 milhões de pessoas nas redes sociais e, a partir da próxima fase, a participação do público será ainda mais importante. Entre os dias 21 e 24 de junho haverá votação popular dentro do TikTok para escolher os cinco candidatos favoritos. A grande final acontecerá durante uma live na qual, os escolhidos por voto popular, serão julgados pelo júri artístico composto por PKPocahLia ClarkLara Silva e Elana Dara.  

Para o projeto deste ano, a Warner Music Brasil firmou parceria com a Casa 1, instituição não governamental que assiste pessoas LGBTQIA+ que foram expulsas de casa por conta de orientações afetivas sexuais e identidades de gênero. Durante o evento ao vivo do dia 29 de junho – grande final que revelará a pessoa vencedora do concurso “Cante Com Orgulho”, um QR Code será disponibilizado na tela. Os interessados em apoiar a causa terão este espaço disponível para doações durante toda a transmissão.

 

Sobre Warner Pride:

Realizado anualmente pela Warner Music Group em todo o mundo, o Warner Pride visa chamar a atenção para o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, relembrado em todo 28 de junho. A data remete a um episódio ocorrido em Nova Iorque, em 1969, quando frequentadores do bar Stonewall Inn reagiram à repressão policial que ocorria regularmente no local. O levante resultou na 1ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ no ano seguinte. O Warner Pride busca repercutir discussões sobre os temas da comunidade e derivações dentro das mais variadas classes e faixas etárias da sociedade, dando visibilidade e celebrando o movimento. Em 2021 a Warner Music Brasil, por meio do evento anual, lança um concurso de música com o objetivo de encontrar um novo talento e promover ainda mais a igualdade por meio da inclusão de gêneros na cena musical. 

Sobre A Casa 1: 

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro cultural que conta com atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos.   

Sobre a Warner Music Group:    

Warner Music Group é um conglomerado multinacional /dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone,Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.   

PR?WMB

Nenhum comentário