Novidades

[News] Maya e os 3 Guerreiros - Confira as primeiras imagens da nova aventura animada da Netflix

 

Em um mundo fantástico cheio de magia, uma princesa guerreira inspirada nas civilizações mesoamericanas embarca em uma jornada épica para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses implacáveis do submundo. 

O animador Jorge R. Gutiérrez conta sobre suas inspirações para sua nova criação Maya e os 3 Guerreiros: “Como um eterno apaixonado por filmes de fantasia de todo o mundo e muito inspirado pela gloriosa arte mesoamericana e por exposições do Museu Nacional de Antropologia na Cidade do México, minha cidade natal, eu criei Maya, um reflexo da rebeldia e bravura da nossa princesa Guerreira Águila. A jovem heroína é carinhosamente inspirada nas verdadeiras mulheres guerreiras mexicanas da minha vida: minha mãe, irmã e esposa, a minha eterna musa. Mal posso esperar para que o público, de todas as idades e ao redor do mundo, acompanhe Maya e os 3 Guerreiros em sua divertida, emocionante e épica missão para derrotar os deuses do submundo e salvar o seu mundo mágico. Para quem amou El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera e Festa no Céu, uma nova série vibrante te espera!” 


Diretor e Criador: Jorge R. Gutiérrez

Produtor Executivo: Jorge R. Gutiérrez

Produtor: Tim Yoon

Co-Produtores Executivos: Silvia Olivas, Jeff Ranjo

Consultoria de Produção: Candie Kelty Langdale, Doug Langdale

Escrito por: Jorge R. Gutiérrez, Silvia Olivas, Doug Langdale, Candie Kelty Langdale

História por: Jeff Ranjo

Consultoria Criativa: Sandra Equihua

Música de: Gustavo Santaolalla, Tim Davies

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 208 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.




Nenhum comentário