[News]Melina Crível: história de fantasia incentiva jovens e adolescentes preservarem meio ambiente

Melina Crível: história de fantasia incentiva jovens e adolescentes preservarem meio ambiente
Segundo livro de Ingra Danielle Português foi lançado pelo Grupo Editorial Coerência



A escritora e teóloga Ingra Danielle Português chama a atenção com “Melina Crível”, seu segundo livro que foi lançado em 2020 pelo Plus+, selo do Grupo Editorial Coerência. A obra de fantasia infantojuvenil levanta reflexões sobre a importância de preservar o meio ambiente e controlar a ansiedade e expectativas para o futuro.

"Uma das grandes inspirações que tive foi o amor e preservação pelas árvores, por isso, são moradas de seres mágicos", a autora reflete ao lembrar dos sonhos que teve com Melina, a protagonista do seu livro e ressalta: “A narrativa é uma jornada que explora a vida, a natureza e o tempo, e eles podem ser incríveis a partir do momento que somos críveis deles”.

Na história acompanhamos a jovem recebendo uma pulseira que intensifica seus poderes. Porém, após criar a Poção Perfume, é levada para Casa-Monstro, casa de seus tios, com a finalidade de aprender a controlar as suas habilidades mágicas, e por lá vive grandes aventuras com seus três ursos de pelúcia e Gaspar, o menino brigadeiro. Só que, tudo pode mudar quando Edmundo, o filho do futuro, atravessa o espelho mágico para levar informações sobre o que acontecerá com Melina.

Ingra Danielle Português estreou na literatura com “A Caverna, o Príncipe e a Esposa”, e em “Melina Crível” ela explora uma aventura fantástica e traz seu conhecimento filosófico de bacharel em teologia por meio dos personagens.

Os exemplares do livro estão à venda no site do Grupo Editorial Coerência e com desconto na Shopee.

Sinopse: Após ganhar uma pulseira que intensifica seus poderes mágicos, Melina Crível se sente pronta para utilizar seus dons incríveis. Mas, entre uma mágica e outra, a jovem acaba criando uma Poção Perfume. Como consequência, ela é mandada para outra cidade. Lá, ela passa a morar na Casa-Monstro com sua tia Constanza e seu tio Cosmo, responsáveis por ensinar sua sobrinha a controlar seus poderes. É então que, junto com seus três ursos de pelúcia encantados e Gaspar, o menino-brigadeiro, Melina encara diversas aventuras ao lado de criaturas mágicas para lá de divertidas. Até que Edmundo, o filho do futuro, atravessa o espelho mágico pronto para contar à Melina o que vai acontecer em sua vida. Estará a jovem pronta para encarar seu futuro? Embarque nesta leitura e descubra que, para um Crível, tudo é possível!


Sobre a autora: Ingra Danielle nasceu em Ruy Barbosa em 1990. Formada em Teologia, é leitora voraz desde pequena e sonha com sua própria biblioteca de livros lidos. Considera-se uma pessoa tímida e observadora e ama criar histórias depois de observar tudo ao seu redor. Melina Crível é seu segundo romance publicado, uma história criada a partir das vivências e sonhos da autora.


Saiba mais em:
@ingraportugues
@grupoeditorialcoerencia
@comunicahype

Nenhum comentário