[News]"SANDRA DE SÁ - ACÚSTICO" ( em formato on-line, quatro décadas de carreira)

Estado do Rio de Janeiro/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Governo Federal e Lei Aldir Blanc
                                                                 APRESENTAM




"SANDRA DE SÁ - ACÚSTICO"  ( em formato on-line, quatro décadas de carreira)

"Sandra de Sá - Acústico" , com a cantora e compositora Sandra de Sá, terá quatro apresentações em formato on-line (live) – 19 e 26  de fevereiro,  05 e 12 de março, com transmissão no canal Verastar pelo link: http://bit.Iy/VerastarProducoes. O projeto integra a  Chamada emergencial de Premiação nº 01/2020  “R etomada Cultural RJ” - Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SECEC/RJ). O espetáculo do dia 26/2 trará ainda uma atração extra: um bate-papo da artista com o público. Uma afetuosa contrapartida cultural porque a cantora, apesar do berço humilde, realizou o sonho de  tornar-se uma artista conhecida e tem muitas histórias para contar. Histórias que poderão servir de incentivo àqueles que almejam realizar desejos que poderiam parecer inatingíveis.
A cantora  é um desses casos raros  que não encontram similares na música brasileira por conta de sua personalidade, potência vocal invejável, e timbre ímpar e inconfundível.  "Acústico", o novo espetáculo,  foi concebido como um presente para o público que a acompanha desde a consagração conquistada no FESTIVAL MPB-80, da REDE GLOBO. Recheado de hits,  é uma viagem no tempo,  um revival que, certamente, encantará os fãs - fidelíssimos - de Sandra . No roteiro musical, canções muito especiais, como “Dançando com a vida”, "Sozinha", "Vale Tudo", "Olhos Coloridos", "Bye, bye Tristeza",  "Soul de Verão".
Sandra (voz) será acompanhada pelos músicos Junior Macedo (guitarra e violão) e Bebeto Sorriso (percussão)  dois craques de nossa música. 
#RetomadaCulturalRJ  #LeiAldirBlancRJ  #SececRJ #SandradeSaAcustico  #Proteja-sePorVocêePelosOutrosaPandemiaNãoAcabou #ProducaoVerastar

Uma trajetória de quatro décadas de sucesso
Cantora, compositora e instrumentista, Sandra não ultrapassou quatro décadas de sucesso por mero acaso. Vinda de uma família de músicos,  a artista ouvia de tudo na infância, adolescência, e chegou a frequentar alguns dos mais famosos bailes da periferia carioca. Esse mix de sons, ritmos e influências foram devidamente processados  e acabaram, para nossa alegria, resultando em uma obra única e apreciada por fãs de todas as idades, credos e cores. Do Brasil e exterior. Aliás, De Sá,  que conquistou todas as principais premiações nacionais, já foi indicada até a um  Grammy Latino.
 
Sandra, cantora que transita com facilidade em qualquer estilo (entre a MPB, o jazz, o blues, a música black e o samba) é, praticamente, uma unanimidade pelo impressionante talento como intérprete e compositora. Tanto é que conseguiu o aplauso do público, da crítica, dos chamados puristas, dos sambistas mais tradicionais. Ano passado, disputando com outros compositores célebres,  teve a honra de ver seu samba-enredo  campeão e de atravessar a Marquês de Sapucai  com a  Mocidade Independente de Padre Miguel, escola que homenageou Elza Soares.

Serviço:
Sandra de Sá – Acústico
Formato do show: On-line (LIVE)
Datas de transmissão dos shows: 19 e 26/02, 05 e 12/03
Horário: às 19h(sempre às sextas-feiras)
Bate-papo com a artista (e público virtual) : dia 26 de fevereiro, às 19h, ao início do espetáculo, com duração de 20 minutos. 
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Duração do show: mínimo de 60 minutos
ACESSO À  PESSOA COM DEFICIÊNCIA  -   “LINGUAGEM BRASILEIRA DE SINAIS”
Produção: Verastar Criações Artísticas e Culturais
Patrocínio: Estado do Rio de Janeiro/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o Governo Federal e Lei Aldir Blanc.

PR/Eulalia

Nenhum comentário