[News]A psicoterapeuta de Recife Aline Sharon lança livro sobre ansiedade

A psicoterapeuta de Recife Aline Sharon lança livro sobre ansiedade

 

"Pequeno Manual de Ansiedade" aborda o tema de forma leve mostrando como lidar com esse transtorno  da melhor maneira possível.

 



Aline Sharon

 

A ansiedade é atualmente uma das maiores doenças do século. Em dados divulgados pela OMS em 2019, o Brasil é o país mais ansioso do mundo: são 18,6 milhões de brasileiros (9,3% da população) que convivem com o transtorno.

 

O "Pequeno Manual de Ansiedade"  trata o tema com toda seriedade que ele requer mas com uma linguagem fácil e o olhar experiente da autora que há  23 anos convive com a  Ansiedade Generalizada e a  Síndrome do Pânico.

 



 

 

O ansioso tem uma forte tendência a querer antecipar tudo, a viver no futuro e o livro faz com que ele pense antes de se colocar na posição de quem causa suas próprias aflições. Em poucas páginas consegue traçar o curso da ansiedade dentro do corpo humano, quais os sintomas e tipos de transtornos da ansiedade e como pedir ajuda:

 

"Através da experiência pessoal de cada um é que se consegue identificar e perceber a propriedade no direcionamento do tratamento dos transtornos. Isso leva o leitor a conclusão de que assim como eu, é possível viver com a ansiedade de forma saudável e adaptada”, explica Aline.

 

O livro de 79 páginas sai pela Editora Hope e será lançado dia 05 de fevereiro, através do Instagram da autora você pede seu exemplar autografado e com dedicatória: @alinesharon

 


 

O conteúdo é baseado em estudo científico da psicoterapeuta e é indicado para profissionais que trabalham com o tratamento deste tipo de transtorno, e também para pessoas que vivem ou convivem com o tema.

 

Serviço

 

Lançamento – 05 de fevereiro

Venda - Perfil do Instagram da autora - @alinesharon

Valor – R$ 40,00

Editora – Hope

Paginas - 79

PR/BF

Nenhum comentário