[News]Cantor Lucas Pretti faz releitura de hits pop nas novas performances do projeto "Sun Sessions"

CANTOR LUCAS PRETTI FAZ RELEITURA DE HITS POP NAS NOVAS PERFORMANCES DO PROJETO "SUN SESSIONS"


Primeiro vídeo da nova fase do projeto, uma releitura da faixa "Prisoner" (Miley Cyrus feat. Dua Lipa),  será lançado hoje às 18h no canal oficial do cantor no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCdLvENeJLpH4KUb1TRd5ufw


O projeto "Sun Sessions" consiste em apresentações intimistas de algumas das canções favoritas de Pretti, gravadas ao ar livre em locação próxima à Belo Horizonte


A primeira fase do projeto contou com releituras de hits de Harry Styles, Dua Lipa, The Weeknd e Anitta - todos já disponíveis no canal oficial do cantor no YouTube



Para assistir à primeira parte do projeto Sun Sessions, clique aquihttps://www.youtube.com/playlist?list=PL53oCgbG95INKf6Qb2Rn_4yMhYJ-pdt9C


São Paulo, 2 de fevereiro, 2021 - O cantor e compositor Lucas Pretti inicia hoje uma nova fase do Sun Sessions, projeto criado por ele e que consiste em releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas. Na primeira fase do projeto, cujas apresentações foram lançadas entre os meses de agosto e setembro do ano passado, o cantor interpretou sucessos de Dua Lipa ("Break my Heart"), Harry Styles ("Adore You"), The Weeknd ("Blinding Lights") e Anitta & J Balvin ("Downtown").  


As novas releituras, gravadas ao ar livre em locação próxima à Belo Horizonte (cidade natal de Lucas), contam com direção de Pedro Milagres e André Greco Amaral e serão disponibilizadas no canal oficial de Pretti no YouTube durante todas as terças-feiras de fevereiro, começando hoje.


Segue cronograma das apresentações:


02/02 - Prisoner (Miley Cyrus & Dua Lipa) - http://bit.ly/SunSessionsPrisioner

09/02 - Just the Two of Us (Bill Withers)

16/02 - 34+35 (Ariana Grande)

23/02 - Monster (Justin Bieber & Shawn Mendes) 


"Estou muito ansioso e empolgado com essa nova fase da Sun Sessions", afirma Lucas. "Este é um projeto pelo qual tenho muito carinho pois tenho a oportunidade de revisitar algumas das minhas músicas favoritas do momento de artistas que tenho um carinho especial e que me influenciam de alguma forma. Espero que todos gostem!", finaliza.


Carreira e planos: Lucas Pretti é um cantor de 18 anos apaixonado por música que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: "Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 325 mil visualizações orgânicas no YouTube.


Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e "Um Dia Inteiro", feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop ao EDM, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. 


Seus mais recentes singles "Não Quero Mais", "Gosto de Você" e "Roda", lançados em 2020, fazem parte do seu primeiro EP, "Roda", que chegou às plataformas digitais no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira. 


Atualmente o cantor já ultrapassa os 220 mil ouvintes mensais no Spotify e conta com mais de 1,8 milhão de views em seu canal oficial do YouTube. O single "Um Dia Inteiro" ultrapassou recentemente a marca de 3 milhões de plays no Spotify.


Para 2021, Lucas promete muitas novidades, incluindo parcerias e novas músicas - começando pelo lançamento do seu primeiro single pela Alma Music, programado para março. 


Redes Sociais Lucas Pretti:

Instagram: @llpretti

YouTube: http://bit.ly/lucasprettiyt

TikTok: @lucaspretti 


PR/ML

Nenhum comentário