[News]Marina retorna com "Man's World (Empress Of Remi feai. Pabllo Vittar)"

CLIQUE E OUÇA AGORA "MAN’S WORLD EMPRESS OF REMIX"!

 https://lnk.to/MARINAMansWorldRemix

 

MARINA RETORNA COM “MAN’S WORLD (EMPRESS OF REMIX FEAT. PABLLO VITTAR)”
 
Versão original da faixa, lançada ano passado, celebra aclamação da crítica e clipe com mais de 3,5 milhões de visualizações

 

 

Artista Neon Gold/ Atlantic, distribuição nacional Warner Music Brasil, MARINA estreia hoje “Man´s World (Empress Of Remix Feat. Pabllo Vittar)”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa une MARINA a uma dupla de colaboradores verdadeiramente notáveis: a aclamada cantora, compositora e produtora Empress Of (a.k.a. Lorely Rodriguez) e a premiada estrela brasileira, a drag queen internacionalmente conhecida, Pabllo Vittar.

 

Clique e confira “Man's World Empress Of Remix”:

 

Citada pela Billboard como “um dos trabalhos mais importantes de MARINA até hoje”, a versão original de “Man´s World” foi lançada no ano passado e recebida pelo público em meio a um enorme aplauso da crítica. A faixa – também disponível para streaming – foi escrita inteiramente por MARINA, produzida pela nominada ao Grammy Awards Jennifer Decilveo (Bat For Lashes, Hinds, Demi Lovato), co-produzida por MARINA e com engenharia da primeira vencedora feminina do Grammy Award por “Melhor Engenharia de Álbum, Não-Clássico”, Emily Lazar (Sia, Clairo, Haim). Além disso, o vídeo que acompanha a música e a fotografia foram lideradas pela aclamada fotógrafa/filmmaker Alexandra Gavillet e Coughs; exaltada pela Vogue como “um dos clipes mais atraentes na carreira de mais de uma década (de MARINA)”.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista ao clipe de “Man's World”:

 

“Man´s World” foi recebida com muitos elogios por uma gama de veículos de comunicação. Uma das “Melhores Músicas da Semana”, pontuou a Variety, enquanto E! News elogiou “Man´s World” como “uma música pop etérea, completamente sobre a extrema insatisfação com o patriarcado. Um material pesado, que é absorvido suavemente graçazs ao toque implacável de Midas dado por MARINA”. “(MARINA) compartilha uma queda nítida do patriarcado”, escreveu Refinery 29, “oferecendo uma crítica oética da profunda história da sociedade sobre misoginia e homofobia”.
 
Marina é uma cantora, compositora, premiada e vendedora platina que estourou a cena musical em 2009. Ela lançou quatro álbuns TOP 10 no Reino Unido, incluindo o certificado de ouro “The Family Jewels” (2010) e “Electra Heart” (2012), que estreou em primeiro lugar nas paradas oficiais do Reino Unido. Cada um dos projetos de Marina foram acompanhados de grandes turnês altamente vendidas ao redor do mundo, com shows em alguns dos mais pretigiosos lugares no Reino Unido (Roundhouse, London Palladium) e Estados Unidos (Greek Theatre, Terminal 5). Ela também fez performance em festivais mundialmente reconhecidos que incluem Glastonbury, Coachella e Governors Ball. Marina já conquista mais de 2 bilhões de streams globais e mais de 640 milhões de visualiações nos vídeos. Uma figura socialmente engajada, ela deu o nome no Oxford Union e conquistou uma incrível e apaixonada base de fãs globais com seguidores online que ultrapassam a marca de 7 milhões. O mais recente álbum de Marina, que inclui as duas partes “Love + Fear” estreou no TOP 5 no Reino Unido e TOP 10 no chart “Álbuns” dos Estados Unidos”.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marinadiamandis

Facebook: facebook.com/marinadiamandis

Instagram: instagram.com/marinadiamandis

YouTube: youtube.com/marinadiamandis

Site: www.marinaofficial.co.uk

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de MARINA, clique aqui! 

https://lnk.to/MARINAMansWorldRemix

Nenhum comentário