[News]Nathalie Alvim chega com a inédita “Azul Salgado”, single introspectivo que marca nova fase de sua carreira

Nathalie Alvim chega com a inédita “Azul Salgado”, single introspectivo que marca nova fase de sua carreira





A cantora e compositora paulistana Nathalie Alvim lança nesta sexta, dia 5, a inédita “Azul Salgado” em todas as plataformas digitais. 


Composta pela artista, a melodia surgiu durante uma viagem, que serviu de "limpeza" para o período de vida que Nathalie passava, com turbulências, términos e tomadas de decisões. “Comecei a tentar encaixar as palavras que vinham bem intuitivamente com aquela sensação de leveza”, comenta.


“O que fica de intenção na mensagem de ‘Azul Salgado’ é a importância das finalizações. Abrir espaço para o novo, para as ressignificações necessárias e esclarecer os aprendizados de uma fase da vida. É preciso estar vazio e livre do que não tem mais sentido para seguir. E quando me perco nesse caminho, viajar ao encontro do silêncio para conseguir ouvir a minha própria voz sem tantas influências externas, é indispensável”, explica.

Em um processo introspectivo, o novo single prova que o momento de reflexão intensa vale para todos. Conhecida por passar pelo The Voice Brasil (2014), em que deixou sua marca com uma versão de “Whole Lotta Love”, de Led Zeppelin, e artista também participou de “Na Voz Delas” (Canal Bis) e fez parte da banda fixa do programa Só Toca Top (Rede Globo), dividindo vocais, em um momento único, até com o pagodeiro Dilsinho. Assista aqui. read:https://gshow.globo.com/programas/so-toca-top/noticia/nathalie-alvim-se-apresenta-ao-lado-de-dilsinho-e-interpreta-musica-cantada-por-ivete-sangalo.ghtml

No último ano, a artista apostou em um financiamento coletivo para dar start em uma nova fase de sua carreira, com singles que completarão o EP “Outro”.  Dessa vez, Nathalie apresenta suas próprias composições com arranjos que foram construídos pela cantora junto ao produtor musical Ricardo Prado e, em algumas faixas, parceria de composição com Ivan Liberato

“Azul Salgado” pode ser ouvida em todas as plataformas digitais aqui: https://tratore.ffm.to/azulsalgado


Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/nathaliealvim/ 

Nenhum comentário