[News]Dictator of Taste nasce com a proposta de assistir ao público 40+ e democratizar a informação de moda e comportamento

Dictator of Taste nasce com a proposta de assistir ao público 40+ e democratizar a informação de moda e comportamento

 

Rodrigo Santiago é consultor de imagem e estilo, além de Relações Públicas. Desenvolver autoestima e potencializar o estilo pessoal é um dos conceitos do DOT, seu mais novo negócio.




 

 

 

Nem tudo que a gente quer, a gente deve. Essa é a premissa do Dictator of Taste ou DOT, o alter ego do Rodrigo Santiago. O projeto nasceu com o propósito de democratizar a informação de moda e comportamento, bem como dar voz e espaço ao público 40+, de todos os gêneros. Além de ser uma vitrine para marcas, promover conteúdo informativo, vouchers de serviços e collabs, o DOT também oferece a consultoria de imagem e estilo, como ferramenta para quem busca melhorar, transformar ou readequar sua imagem. 

 

Estudos apontam que 55% da primeira impressão que as pessoas têm de você é pautado na sua aparência. Os primeiros minutos de contato serão de avaliação e julgamentos, baseados no seu comportamento, apresentação e demais informações que você passar. E é exatamente por isso que compreender melhor seu estilo e adequar sua imagem utilizando o autoconhecimento é essencial para transmitir uma representação positiva da maneira de se vestir, que vai auxiliar a transparência da sua personalidade atrelados aos seus objetivos profissionais e pessoais.

 

“Analisar profundamente a imagem e o estilo de uma pessoa requer técnicas eficazes, levando em conta seu modelo de corpo, sua personalidade, seus objetivos, suas preferências... É um genuíno processo de autoconhecimento, que vai educar seu olhar na busca pelos seus pontos fortes, que vai te levar ao consumo inteligente, inclusive”, explica Rodrigo.

 

Como uma das propostas de valor, Rodrigo também ressalta a assistência ao público 40+, que normalmente não são representadas nas campanhas de moda. “Queremos colocá-las em evidência, valorizando seu papel no mercado consumidor”, completa.

 

Faça você mesmo!

 

Dictator of Taste é também um projeto que acredita no do it yourself (faça você mesmo) como uma maneira de democratizar a informação de moda.  Por isso, o MasterClass Cores, Estilos & Combinações é um serviço econômico e prático para quem deseja iniciar essa trajetória no autoconhecimento de estilo e imagem. São duas horas de aula com Rodrigo Santiago e mais uma hora de dúvidas.


PR/VT

Nenhum comentário