[News]MC's falam sobre parceria internacional na música



MC’S FALAM SOBRE PARCERIA INTERNACIONAL NA MÚSICA



(Divulgação)



Mc’s Nando DK e Vigary

Os Mc’s Nando DK e Vigary falam sobre projetos futuros no funk e parceria com cantor internacional. Recentemente os Mc’s gravavam música e clipe com Kinggoyi. O clipe e a música serão lançados futuramente, mas já causa muitas expectativas entre os fãs dos Mc’s aqui no Brasil.

Por Joacles Costa

Fernando Alves Firmino, mais conhecido como MC Nando DK, é um artista, cantor de funk bem conhecido no cenário nacional da música. MC Nando DK ficou conhecido no cenário nacionalmente por ter vários hits, entre eles uma música que gravou com o MC Jerry Smith em 2018 ‘Troféu do Ano’. Atualmente a música tem mais de 350 milhões de visualizações no YouTube.

“A parceria teve início por termos muitos amigos em comum. Quando surgiu o convite, aceitei imediatamente, por que sempre gostei da cultura Reggaeton”, afirmou MC Nando DK, sobre o início da parceria.

Rafael Rodrigues Lima Silva, mais conhecido como MC Vigary, é um artista, cantor de funk também muito conhecido no cenário nacional da música. MC Vigary ficou conhecido nacionalmente por uma música que gravou com o MC Zaac em 2017 ‘Vai Embrazando’. Atualmente a música tem mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

“Minha expectativa é a melhor possível. Quando recebi o convite para fazer um feat nessa música e clipe internacional, fiquei muito feliz, porque vi que o funk tá quebrando barreiras mais uma vez. E tenho certeza que essa música será muito bem recebida nacionalmente e internacionalmente”, finalizou MC Vigary.

Atualmente os artistas, que são grandes amigos, tem os mesmo patrocínios, como por exemplo: Açaí do Monge, Effel Culture, Pão de Alho Santa Cruz, Van Barbearia entre outros. Parceria de sucesso, a música prometo agitar o cenário nacional e Internacional, agora em 2021.

Contatos: mcnandodk
mcvigary

PR/Joacles

Nenhum comentário