[News]Gu Ferreira dará vida novamente a Jason Dean em “Heathers”

Gu Ferreira dará vida novamente a Jason Dean em “Heathers”

 


O ator e cantor Gu Ferreira, destaque em diversos musicais, se prepara para dar vida novamente a Jason Dean, no espetáculo “Heathers”, com direção de Fernanda Chamma.

 

O musical "Heathers", inspirado no filme que ganhou o título de "Atração Mortal" no Brasil, conta a história de Veronica, uma garota que se aproxima das garotas populares da sua escola, as três Heathers, para parar de sofrer bullying, mas odeia suas novas amigas, e junto de seu namorado, Jason Dean, fazem de tudo para acabar com esse reinado. Heathers é uma obra rock que tem uma legião de fãs pelo mundo e promete conquistar corações que são ou sempre serão jovens.

 

Após temporadas de sucesso em 2019 e 2020, o espetáculo volta aos palcos com diversas novidades. Os ensaios estão acontecendo no Estúdio Broadway Morumbi, com todas as medidas de segurança, e em breve serão divulgadas as datas da temporada e local de apresentação.

 

Gu Ferreira é ator e cantor, já participou de diversas montagens de teatro musical, entre elas "Marias do Brasil", com direção de Fernanda Chamma, e o musical da Broadway, "Escola do Rock", produzido pelo Atelier de Cultura. Em 2020 deu vida a Jason Dean em “Heathers” e integrou o elenco de "João e Maria - O Musical”, com direção geral de Fernanda Chamma.



Nenhum comentário