[News]"Music", filme musical que estreia Sia como diretora, é nomeado para dois Golden Globe Awards.

 

“MUSIC”, FILME MUSICAL QUE ESTREIA SIA COMO DIRETORA, É NOMEADO PARA DOIS GOLDEN GLOBE AWARDS

 “Music – Songs From And Inspired By The Montion Picture”, oitavo álbum de estúdio da artista, que inspira a trilha sonora do longa, fica disponível na próxima sexta-feira, dia 12/02

 “Floating Through Space”, colaboração de Sia e David Guetta, antecipa estreia do projeto e já está disponível em todas as plataformas digitais

 

 

Artista multi-platina, o filme de estreia como diretora de Sia, “Music”, acaba de receber duas nominações ao Golden Globe, incluindo uma para a categoria “Best Motion Picture – Musical or Comedy”. Kate Hudson foi também nominada para a categoria de “Best Performance by an Actress in a Motion Picture – Musical or Comedy”.

“Este filme é uma carta de amor para todos que já sentiram que não tinham voz. Uma incrível, empolgante e inacreditável experiência. Parabéns a todos aqueles que participaram do filme e também à equipe, e obrigada à Hollywood Foreign Press. Que honra!”, comentou Sia.

 

Créditos da imagem: Tonya Brewer

 

O filme apresenta as estrelas: a nominada à premiação da Academia e vencedora do Golden Globe, Kate Hudson (“Almost Famous”, “Deepwater Horizon”) e o vencedor do Tony e Grammy Awards, além de nominado ao Emmy, Leslie Odom Jr. (“One Night in Miami...”, “Hamilton”) juntos com a crescente estrela Maddie Ziegler (no próximo “West Side Story”), além de ser um exploração original e completa da poder de cura do amor e da importância da comunidade. A música de Sia é parte integrante da história do filme, enquanto os personagens examinam os laços frágeis que os mantém unidos e, por meio de sequências musicais fantásticas, imaginam um mundo no qual esses laços podem ser fortalecidos em tempos de grandes desafios. A música foi produzida pela Crush Pictures, ao lado da Landay Entertainment e da Pineapple Lasagna Productions. A estreia do longa no Brasil deve acontecer no final de fevereiro.

Hoje, inclusive, Sia também lança uma nova música com o frequente colaborador David Guetta, intitulada “Floating Through Space”. O lançamento antecipa o oitava álbum de estúdio “Music – Songs From And Inspired By Th Motion Picture”, que tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira, dia 12/02, via Monkey Puzel/ Atlantic, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. “Floating Through Space'' é também mais um sucesso de Sia e David Guetta. A parceria criativa entre eles expandiu na última década e inclui o recente hit número um da dance music “Let´s Love” (com mais de 130 milhões de streams até hoje) e o sucesso global multi-platina “Titanium”.

 

Clique aqui e confira o registro de "Floating Through Space":

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/sia

Facebook: facebook.com/siamusic

Site: www.siamusic.net

Instagram: instagram.com/siamusic

YouTube: youtube.com/sia

PR/WMB


Confira a tracklist completa de “Music - Songs From And Inspired By The Motion Picture”:
 

  1. Together
  2. Hey Boy
  3. Saved My Life
  4. Floating Through Space
  5. Eye to Eye
  6. Music
  7. 1 + 1
  8. Courage to Change
  9. Play Dumb
  10. Beautiful Things Can Happen
  11. Lie to Me
  12. Oblivion
  13. Miracle
  14. Hey Boy ft Burna Boy

Nenhum comentário