[News]"Sooo Sleepy", álbum inédito de canções de ninar, estreia nas plataformas digitais



https://lnk.to/Fischer-PriceSoooSleepy

 

“SOOO SLEEPY”, ÁLBUM INÉDITO DE CANÇÕES DE NINAR, ESTREIA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 

Entre clássicos e originais, projeto traz 14 faixas e é o primeiro de uma série de três estreias em parceria com a Fisher-Price

 

 

Chega hoje, em todas as plataformas digitais, “Sooo Sleepy”, álbum instrumental com 13 canções de ninar, perfeitas para acalmar os bebês à noite ou durante a soneca. O projeto, que inclui quatro faixas originais, canções de ninar e melodias clássicas, além de sons do oceano para acalmar os bebês no momento de dormir, é um lançamento Fisher-Price em parceria com a Warner Music Group. Esta é a primeira estreia da série “Sooo”, que prevê ainda mais duas compilações temáticas.
 
Por mais de 90 anos, a Fisher-Price tem criado equipamentos para bebês e brinquedos essenciais que permitem com que as crianças (e adultos) se divirtam mais. Desde o início, a empresa faz brinquedos que apelam à imaginação, que fazem algo novo, surpreendente e divertido, sempre mantendo a visão dos fundadores no centro do que fazem. Hoje, a missão permanece a mesma: enriquecer as vidas de jovens famílias, levando alegria para as gerações e nutrindo o que há na natureza única de cada criança. Visando ajudar os pais a se sentirem mais preparados. De equipamentos de bebê que tornam a vida de novos pais mais descomplicada, a brinquedos divertidos que ajudam a entreter e ensinar os filhos enquanto crescem, ajudando os pais a se sentirem mais confiante para criar pequenos humanos por gerações.

 

Confira a tracklist completa de “Sooo Sleepy”: 
 

  1. Are You Sleeping (Brother John)
  2. Nocturne Op. 15 No. 2
  3. Lullaby D.498 
  4. Too-Ra-Loo-Ra-Loo-Ral
  5. Far, Far, Away
  6. Twinkle, Twinkle, Little Star
  7. Concerto for Piano and Orchestra K.466
  8. Lullaby Op.49 No.4
  9. Did You Ever See A Lassie?
  10. Hush Little Baby
  11. The Sleepy Seahorse
  12. Gentle Waves
  13. The Underwater Forest

Nenhum comentário