[News]Clean Bandit lança novo single "Higher"

 

CLEAN BANDIT LANÇA NOVO SINGLE “HIGHER”

Trio britânico se uniu ao Little Mix na lista dos grupos do Reino Unido que lançaram singles TOP10 em 2020

 

 

Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Pattersonest estão de volta com o lançamento do single “Higher”, nesta sexta-feira. Além da faixa, que traz uma parceria com o rapper iann dior, o trio britânico também liberou o clipe oficial.

 

Clique e confira agora o registro de "Higher":

 

Escrita pela banda junto com o rapper e Dan Smith, com produção de Grace e Jack, ao lado de Mark Ralph, “Higher” tem a marca registrada da Clean Bandit: uma música com uma mensagem positiva e um clipe bem produzido e gravado em algumas locações na Jamaica.

Iann Dior é uma das revelações do rap da atualidade. Nascido em Porto Rico, mas criado no Texas, o cantor e compositor despontou no cenário musical ao ser convidado por Taz Taylor da Internet Money para ingressar num coletivo de artistas em Los Angeles. Pouco tempo depois, o artista já estava lançando seus primeiros sucessos “cutthroat” e “emoticons”, e o primeiro hit, “Gone Girl”. Em 2020 o single “Mood”, em parceria com 24kGoldn, conquistou o mundo e figurou na Billboard Hot 100 e nos charts britânicos.

A banda Clean Bandit, que recentemente comemorou ter emplacado mais um single no TOP10 com “Tick Tock”, se equiparou ao grupo Little Mix como os únicos britânicos a chartearem entre os 10 singles mais ouvidos em 2020. O trio também atingiu a marca de 10º single da carreira a figurar nos 10 mais do Reino Unido.

 

 

O Trio deu início a um novo capítulo em sua carreira em agosto do ano passado, ao gravar o single com a cantora Mabel, vencedora do BRIT Awards como Artista Revelação. Até o momento, a faixa já ultrapassou a marca de 250 milhões de streams globais e mais de 56 milhões de views no clipe oficial.

Nomeados a seis BRIT Awards, vencedores de um Grammy, com mais de 14,5 bilhões de streams globais, 6,2 bilhões de visualizações em seus clipes, a banda já emplacou 10 singles nos mais ouvidos do Reino Unido, sendo que quatro desses ocuparam o primeiro lugar no país: “Solo” com Demi Lovato, “Symphony” com Julia Michaels, “Rather Be” com Jess Glynne e “Rockabye” com Anne-Marie e Sean Paul, este último já ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams somente no Spotify.

Desde o lançamento de “Rather Be”, Clean Bandit se tornou uma referência no pop mundial não só pela musicalidade de mesclar instrumentos clássicos a grandes vocalistas e batidas de música eletrônica, mas ao trazer para suas músicas personalidade na produção. A combinação da musicista clássica Grace, com o multi-instrumentista e produtor Jack e o baterista e remixer Luke, deu a Clean Bandit uma marca registrada que conquistou o mundo.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/cleanbandit

Facebook: facebook.com/cleanbandit

Instagram: instagram.com/cleanbandit

YouTube: youtube.com/cleanbandit

Site: cleanbandit.co.uk.com

PR/WMB

Nenhum comentário