[News]Conheça Tritom, o duo de música pop que promete trazer paz, felicidade e amor pra vida dos fãs.

 

CONHEÇA TRITOM, O DUO DE MÚSICA POP QUE PROMETE TRAZER PAZ, FELICIDADE E AMOR PRA VIDA DOS FÃS
 
Com músicas envolventes, cheias de romances, positividade e poesia, músicos fazem estreia como artistas distribuídos Warner Music Brasil e lançam “Ela Tem O Dom”

 

 

A TRITOM lança nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, a música e vídeoclipe de "Ela Tem O Dom". O lançamento do clipe e do single ocorre simultaneamente no YouTube e em todas plataformas digitais.
 
A produção musical da faixa tem a assinatura do produtor Filipe Soares, indicado ao Grammy Latino e que já trabalhou com artistas como Anitta, Luísa Sonza e Di Ferrero. O clipe foi produzido pelos próprios artistas e o enredo transita em pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, entre eles: Arpoador, Escadaria Selarón e Lagoa Rodrigo de Freitas. Abrilhantado pela dançarina Larissa Dias que já trabalhou com o ballet da cantora Lexa, o clipe promete ser contagiante, cheio de dança e energia.

 

Clique e confira aqui o clipe de “Ela Tem O Dom”:

 

Composta por Vitor Tritom, João Tritom e os irmãos Rodrigo e Gabriela, da banda Melim, o single "Ela Tem O Dom" tem como objetivo exaltar TODAS as mulheres que são perfeitas cada uma a sua própria maneira, consideradas a personificação do amor na terra, essa música é pra elas e só pra elas.

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/tritommusic

Instagram: instagram.com/tritom

YouTube: youtube.com/tritom

PR/WMB

Nenhum comentário