[News]Lívia Rosa Santana Revela Novos Projetos Para O Ano 2021

Lívia Rosa Santana Revela Novos Projetos Para O Ano 2021

A artista e multimídia Livia Rosa Santana conta as suas realizações durante a pandemia do coronavirus


 


(Divulgação)

A artista Livia Rosa Santana anda conquistando ainda mais o seu espaço na mídia e no mercado de trabalho. Ela que é atriz faz 15 anos,e jornalista,através da Faculdade Esamc,é editora chefe do seu Blog Quero Notícia,que está aumentando a cada dia o número de visualizações por mês,atendendo vários editorias.

No seu currículo profissional possui bastante bagagem,formação em Turismo e Hotelaria,Culinária,Confeitaria,Teatro(Atriz,Roteirista e Produtora),Jornalismo,Locução de Rádio e Coach.Trabalha como blogueira e editora chefe do Blog Quero Notícia,Face TV Brasil.TOP TV WEB e Worldnejo,e ainda escreve para vários portais como: Jornal Impressões,Folha Kariocas,Folha de Ubá,Alô Uberlândia,Revista A Empreendedora,Revista Feras na Folia,Axé POP,Jornal do Estado do Rio e Jornal Oeste Paulista.Trabalha também como assessora de imprensa de artistas famosos.

No teatro como atriz,ela é produtora e coordenadora em sua terra natal,Uberlândia,MG,para a empresa IACAN- Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,que é sede da cidade de Brasília,DF.Possui um grupo de teatro,onde atua,chamado "Incógnitas",parceria dela com o Júnior Garcia e Arthur Garcia.

Atualmente,a artista se desenvolveu como acréscimo em seu portfólio,o Coach.

Projetos Parados

Projetos como cursos presenciais de teatro e dança contemporânea estão totalmente parados e a expansão da empresa também.

"Pretendemos voltar quando tudo se normalizar,se normalizar?Ainda não sabemos a data certa,mas os cursos via online com certeza serão realizados",diz Livia Rosa Santana.

Os cursos online de onde ela trabalha terão aulas via online a partir deste mês, dia 19/02,às 14h, que serão totalmente gratuitos(IACAN),com duração de 9 dias.

PR/Livia

Nenhum comentário