[News]Mariza apresenta concerto no The Town Hall nesta sexta-feira

 

MARIZA APRESENTA CONCERTO NO THE TOWN HALL NESTA SEXTA-FEIRA
 
Concerto, gravado em Lisboa, irá celebrar o lançamento do álbum "Mariza Canta Amália"

 

 

The Town Hall, tem o prazer de anunciar a cantora portuguesa Mariza num evento especial de concerto em streaming, sendo filmado exclusivamente para esta transmissão. Gravado em Lisboa, Portugal, o concerto será divulgado hoje pela internet as 20 horas. Mariza irá celebrar o lançamento do seu álbum "Mariza Canta Amália" que presta homenagem a Amália Rodrigues, a Rainha do Fado.

Não há duas vozes como estas. A falecida Amália Rodrigues cantou o seu último concerto no The Town Hall em 1990. Mariza, ajudou a trazer o Fado para o século XXI. Estas intérpretes são duas das maiores e mais influentes do gênero em Portugal. Mariza celebra o vigésimo aniversário da sua carreira e o centenário da falecida Rainha Fadista, Amália Rodrigues.

Mariza e Rodrigues têm muito em comum. Com as suas residências em locais lendários como o Olympia de Paris e o Carnegie Hall, Mariza arrasou o público global no início deste século, tal como Rodrigues tinha feito nos anos 50 e 60. Através das suas gravações aclamadas pela crítica e colaborações inesperadas, Mariza expandiu o Fado, tal como Rodrigues tinha feito nas décadas de 1960 e 1970. Se tornando assim a mais célebre embaixadora da música portuguesa no século XXI, como Rodrigues tinha sido no século XX.

 

 

Desde sempre Mariza cantou peças do repertório de Rodrigues, no palco ou no estúdio; é quase um rito de passagem para qualquer fadista.  "Esta é a melhor maneira que consigo encontrar para prestar a minha homenagem a Amália, e para lhe agradecer o legado e inspiração que nos deu", diz Mariza.

Os bilhetes para “Mariza in concert” custam 40 dólares e estão à venda em www.thetownhall.org.

O concerto é apresentado por um consórcio de cinco locais de concerto ao redor dos Estados Unidos: The Town Hall NYC, Arden Concert Gild, St Cecilia Music Center, University of Chicago Presents, e Wolf Trap Foundation for the Performing Arts.

 

Se ainda não conferiu, assista agora o registro de "Lágrima":

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/mariza

Instagram: instagram.com/marizaoficial

YouTube: youtube.com/mariza

Site: www.mariza.com

PR/WMB

Nenhum comentário