Novidades

[News]Gosta de música? A Watch Brasil selecionou duas histórias fascinantes sobre jovens artistas

Gosta de música? A Watch Brasil selecionou duas histórias fascinantes sobre jovens artistas

Você pode escolher entre o talk show da Comedy Central com Justin Bieber ou pode aproveitar o acústico da MTV com a Miley Cyrus em sua performance impecável


 

São Paulo, 1 de fevereiro de 2021 – Com o final do mês de janeiro e o calor aumentando, que tal assistir a séries super engraçadas que vão fazer sua barriga doer de tanto rir? Se você adora uma boa gargalhada, o Roast de Justin Bieber é a escolha perfeita para você. Criado em 2003 pelo Comedy Central, o programa Roast traz uma celebridade e convidados especiais para “zombarem” do famoso escolhido. 

No episódio do talkshow, Justin Bieber é convidado a assistir a vários famosos zombarem dele sem poder reagir, apenas escutar. O Episódio foi lançado em 2015 e contou com as presenças de: Kevin Hart, Marta Stewart, Ludacris, Shaquille O’Neal, Snoop Dogg e outros. Ao longo do programa, é possível ver os famosos “zoando” Justin por erros do passado, músicas antigas e até comportamentos estranhos que o cantor teve quando era mais novo. 

Agora, se você quer ver um programa com um cantor famoso, mas que não seja comédia, que tal assistir ao Acústico MTV com Miley Cyrus? Lançado no ano passado, o programa tinha como objetivo celebrar uma das maiores cantoras da geração: Miley Cyrus. O programa conta com participações especiais, como a irmã mais nova da artista, e versões de músicas famosas cantadas por Miley. A cantora foi muito elogiada não só pela performance impecável, mas também agradou nas escolhas de looks e hits de sucesso de Britney Spears. 

Já decidiu qual cantor você vai escutar essa semana ?


Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas de conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/

PR/Uly

Nenhum comentário