[News]Chico Salem e Zeca Baleiro estão juntos na inédita “Sangue”

Chico Salem e Zeca Baleiro estão juntos na inédita “Sangue”


Composição é uma parceria com Arnaldo Antunes





Chico Salem lança, nesta sexta, dia 5, o single inédito “Sangue”, que chega em parceria com Zeca Baleiro. A composição é assinada pelo artista e Arnaldo Antunes


Em um momento complexo que vive o Brasil, a canção foi escrita antes do início da pandemia. Lançada após um ano, a letra permanece atemporal, e o público poderá sentir uma familiaridade com o momento atual. 


“Essa canção reflete nossa indignação, com todo o descaso que nosso país tem com questões que nos perseguem desde a colonização. Infelizmente, no Brasil as canções de protesto seguem sempre atuais e pertinentes ao momento em que vivemos. Parece que foi escrita para a pandemia”, reflete Salem.


Parceiros de longa data, o artista conta sobre a composição conjunta: “‘Sangue’ é fruto de mais uma parceria minha com esse grande artista, Arnaldo Antunes. Mandei a melodia para ele e, em menos de uma semana, me devolveu com essa letra certeira, cirúrgica e pungente.”


Já a união nos vocais com Zeca Baleiro, “Ao mostrar a canção, ele adorou e teceu infinitos elogios à forma que foi composta, despertando o desejo de convidá-lo para cantar comigo. Embora ele não seja compositor, sinto que agregou de maneira maravilhosa, emprestando sua voz a esse coro de denúncia e protesto”, finaliza.


A produção musical da faixa foi assinada por Estevan Sinkovit e Ricardo Prado. “Sangue” estará disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ingroov.es/sangue. 


Ficha técnica:

Sangue (Chico Salem/Arnaldo Antunes)

Voz - Chico Salem

Voz - Zeca Baleiro

Bateria - Marcelo Effori

Baixo e Guitarras - Estevan Sinkovitz 

Produção Musical - Estevan Sinkovit e Ricardo Prado

Mixagem - Ricardo Prado

Masterização - Felipe Tichauer

Arte - Fábio Miki

Distribuição: Selo Baila. 


Acompanhe o artista:

https://www.instagram.com/chicosalembr/


PR/Mariana

Nenhum comentário