[News]Fenômeno teen Taby lança hoje seu primeiro EP: "Taby é de Outro Planeta", pela Warner Music Brasil

FENÔMENO TEEN TABY LANÇA HOJE SEU PRIMEIRO EP: "TABY É DE OUTRO PLANETA", PELA WARNER MUSIC BRASIL


O EP traz três músicas inéditas que fazem parte da websérie musical "Taby é de Outro Planeta", primeiro trabalho do gênero estrelado por Taby e que estreou em 2020


As músicas ganham vídeos exclusivos com coreografia, que serão lançados no canal oficial da Taby no YouTube. O primeiro vídeo, da faixa "Jogadão", será lançado hoje às 14h

https://www.youtube.com/channel/UCH0SV2CWG8nNy5JTrxSlBow


Além de Taby, a websérie musical conta com diversos nomes conhecidos do público jovem como Gigi Braggion, Alice Monteiro, Bibi Tatto e mais





Ouça e EP em todas as plataformas digitais, clicando aquihttps://fpt.fm/app/27258/de-outro-planeta


Para assistir ao vídeo de "Jogadão"





São Paulo, 05 de fevereiro, 2021 - A cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança hoje o seu primeiro EP: "Taby é de Outro Planeta", trilha sonora da websérie homônima lançada ano passado, primeira estrelada pela cantora. O EP, que contém três faixas ("Jogadão", "Pow Pow" e "Me Esquece - Acústico"), é um lançamento da Warner Music Brasil. As faixas ganharam clipes com coreografia e um videoclipe especial acústico da música "Me Esquece". O primeiro vídeo, "Jogadão", será lançado ainda hoje às 14h no canal oficial do YouTube da Taby. 


A série "Taby é de Outro Planeta", escrita e dirigida pelo jornalista Roberto Sadovski, é uma mistura de "Patricinhas de Beverly Hills" com "Garotas Malvadas" e "Glee" e conta no elenco com nomes muito conhecidos pelo público jovem: Maria Bonze, Mel Bayde, Alice Monteiro, Teo Oliveira, Kelvyn Bertoni, Gigi Braggion, Kaik Pereira e Mario Henrique. A cantora e influenciadora Bibi Tatto faz participação especial. Todos os episódios podem ser assistidos no canal oficial do YouTube da Taby. 


"Estou muito feliz em lançar o meu primeiro EP!", conta Taby. "É muito gratificante saber que um trabalho tão especial como a websérie 'Taby é de Outro Planeta' segue rendendo frutos! A trilha da série é muito especial e desde que lançamos os episódios, meus fãs sempre pedem para ouvir as músicas nas plataformas digitais e aprender as coreografias. Então, atendendo a pedidos, agora todo mundo já pode curtir a trilha e aprender as novas coreografias junto comigo. Espero que todos gostem e também que seja uma oportunidade de novos fãs assistirem à série, que é um trabalho lindo que me deu muito orgulho de ter feito parte!", finaliza.


Sinopse "Taby é de Outro Planeta": Taby ganha sua primeira websérie no papel de uma menina capaz de inspirar as pessoas. Enquanto ela ajuda a turma a fazer música, descobre também seu próprio caminho. "Taby é de Outro Planeta" é uma história de novas amizades, de encontrar sua inspiração.... E de muita música, claro! 


Carreira: Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.1 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 2.6 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby lançou em 2018 o seu primeiro single, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha”, “Tibum”, "Pipoca" (feat. Lore Improta), "Equilibradinho", "Domingo" e "Online" (seu single mais recente, em parceria com a cantora Julia Pimentel), além dos episódios de sua websérie "Taby é de Outro Planeta" (lançada em outubro/20), acumulam mais de 104 milhões de visualizações no YouTube. Ainda em 2020, lançou diversas linhas de produtos licenciados com seu nome e design exclusivos: coleção de esmaltes (em parceria com a marca Séllus), tênis e acessórios (em parceria com a WorldColors), cadernos inteligentes (em parceria com a CI) e máscaras (em parceria com a Almofada Geek). Além do lançamento do EP, para 2021 a cantora planeja novas parcerias musicais e muitas outras novidades.



Redes Sociais Taby:

Instagram: @taby

Twitter: @tabyoriginal

YouTube: Taby

TikTok: @tabyoriginal


PR/ML

Nenhum comentário