[News]Nesta semana, Mc Tha e Malka Julieta participam do Afetos, projeto que propõe conversas intimistas e acolhedoras pelo instagram da Casa Natura Musical

Nesta semana, Mc Tha e Malka Julieta participam do Afetos, projeto que propõe conversas intimistas e acolhedoras
pelo instagram da Casa Natura Musical

 
Parcerias, cocriação e o desejo de transformar a realidade para gerar um futuro coletivo e empático, com trocas e aproximações, fazem parte da vivência dos artistas convidados para o primeiro ciclo do Afetos em 2021
 
 
 
Aguardando por um momento mais apropriado para a retomada dos shows presenciais, a Casa Natura Musical consolidou uma programação diversa e plural também nas suas redes sociais. O Afetos, que traz para as telas dos celulares um bate-papo de camarim íntimo e acolhedor entre dois artistas é transmitido às quintas, 19h, pelo instagram @casanaturamusical.

Neste mês, a curadoria está baseada em artistas que estabeleceram parcerias em seus trabalhos mais recentes. Após uma conversa entre Linn da Quebrada Jup do Bairro, que está registrada no Youtube e no IGTV da Casa Natura Musical, participam nesta semana (dia 4/2) a cantora e compositora MC Tha, responsável pelo elogiado disco Rito de Passá (2019), e a multiartista Malka Julieta, que completa 20 anos de carreira em 2021 e atua como produtora musical, tendo idealizado o Trava Bizness, primeiro selo musical do país dedicado à artistas trans.
 
Luedji Luna, que lançou recentemente o disco Bom Mesmo É Estar Debaixo D'Água (2020), conversa dia 11/2 com a escritora Conceição Evaristo, um dos grandes nomes da literatura brasileira contemporânea. Conceição participou do disco de Luedji recitando o poema A noite não adormece nos olhos das mulheres, de sua autoria, na faixa Ain’t Got No, canção original de Nina Simone.
 
Completando o primeiro ciclo de Afetos, o músico, compositor e cantor Zeca Baleiro conversa no dia 18/2 com Juliana Linhares, integrante da banda Pietá que está prestes a lançar seu primeiro álbum solo, Nordeste Ficção, com direção de Marcus Preto e que inclui parcerias com Chico César e o próprio Zeca Baleiro, além de outros artistas da MPB.
 
Programação do Afetos
 
Todas às quintas-feiras, 19h
 
28/1 - Linn da Quebrada e Jup do Bairro (conversa disponível no Youtube e IGTV)
4/2 - Mc Tha e Malka Julieta
11/2 - Luedji Luna e Conceição Evaristo
18/2 - Zeca Baleiro e Juliana Linhares
 
Casa Natura Musical
Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, a Casa dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas por meio de uma programação pulsante e plural. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical atua como um equipamento cultural, promovendo reflexões com o público em busca de um mundo mais diverso, inclusivo e sustentável através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos canais de comunicação.   
 
Sobre a Natura Musical
Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 143 milhões no patrocínio de 460 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou 41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.
 
CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br www.sympla.com.br.
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/


PR/DLocci

Nenhum comentário