["On The Way From Brazil", de Oleg Tumanov, chega no formato físico.

No projeto, Leila Pinheiro, Jane Duboc, Luciana Alves e Moyseis Marques cantam parcerias de Oleg Tumanov e Mauro Aguiar.
Ouça: https://Ink.to/olegtumanov



"On The Way From Brazil", sexto disco do compositor russo Oleg Tumanov, que esteve recentemente no Rio de Janeiro para o lançamento do álbum em show único, chega agora no formato físico. O álbum, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, já está também disponível em todas as plataformas digitais.

Ao todo, o projeto traz 14 músicas, sendo três temas instrumentais de Oleg, e 11 faixas cantadas, compostas pelo russo, com letras do poeta Mauro Aguiar. Parceiro de Guinga, Zé Miguel Wisnik, Fátima Guedes, entre outros, Mauro é também o designer gráfico responsável pela arte da capa.

"O Brasil é um império musical, um dos maiores do mundo. Estou orgulhoso e grato por ter tido a chance de fazer este álbum com ícones da música brasileira, cantores e músicos que representam os tesouros das tradições da música brasileira", diz Oleg. No álbum, além de participações de Leila Pinheiro, Jane Duboc e Luciana Alves, brilham ainda as vozes de Joyce Moreno, Paulinho Moska e Celso Fonseca.


Durante a apresentação, um sucesso para a plateia carioca, Luciana Alves cantou "Escapatória". "Elegia", "Uma Nova Canção" e "Elenova", Jane Duboc interpretou "Outono do Rio" e "Não Disse Adeus", Moyseis Marques esteve em "Bar Negro", "Ela só veio ver o mar" e "O Amor é isso", por fim, as belas "Só Com Você" e "Viagem do Brasil" ganharam a linda voz de Leila Pinheiro.



PR

Nenhum comentário