[News]Domingo é dia da última apresentação do Clube do Samba na Varanda do Vivo Rio, um dos programas preferidos do Verão Carioca.

Diogo Nogueira comanda a roda de samba


Comemorando 40 anos de história, o Clube do Samba aportou na charmosa Varanda do Vivo Rio, no início do mês para apresentações nos quatro domingos deste janeiro. Bombou, com sucesso de público e ingressos esgotados todos os dias, e um samba da melhor qualidade, cerveja gelada e muita alegrai. E agora se despede neste domingo, dia 26/01, com sua última apresentação, com abertura de grupo feminino PedeTeresa e o batismo de samba a Raoni e Dandara, netos do Martinho da Vila, o homenageado especial do dia.

Em 2020, serão relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira - idealizador e fundador do Clube do Samba - em uma série de eventos que homenageiam o samba e seus grandes mestres. Legítimo herdeiro do Clube do Samba, filho do lendário João Nogueira, Diogo Nogueira é o grande anfitrião do projeto, com a roda de samba do Clube do Samba e convidados especiais. "É um legado que minha família mantém há 40 anos e que agora estou tendo a oportunidade de também poder contribuir um pouco através da minha participação em shows e até mesmo na busca por criar um espaço físico, uma residência fixa, para que o Clube do Samba volte a ter uma força grande no Rio de Janeiro", conta Diogo.

Em cada evento acontece um "batismo do samba", em que um novo artista, herdeiro de algum mestre do samba, é "batizado" no clube, recebendo a chancela de Membro do Clube do Samba. Também faz uma homenagem especial a nomes consagrados do samba, que recebem placas comemorativas com o título de Sócio Honorário do Clube do Samba, como Zeca Pagodinho, Monarco e Zé Katimba e Jovelina Pérola Negra já ganharam nas edições anteriores. Pra completar, as melhores rodas de samba de mulheres da cidade fazem a abertura do evento, sendo uma roda diferente a cada domingo. "As rodas de samba formadas por mulheres têm dominado a cena. Acho isto o maior barato, só traz força pro samba e ainda mais sendo feito por mulheres, não só cantoras, mas também instrumentistas. O PedeTeresa vai fechar com chave de ouro", completa.

Diogo conta com o auxílio luxuoso da sua banda: Rafael dos Anjos no violão e direção musical, Henrique Garcia, no cavaquinho, Fabiano Segalate, no trombone, João Marcos, no baixo, Jefferson Rios, bateria, Maninho, surdo, Wilsinho Baltazar, percussão e Bruno Barreto, percussão e coro.

O bar da casa servirá bebidas e comidas típicas de boteco, numa grande celebração ao mundo do samba.

Programação - domingo 26/01

Show: Diogo Nogueira + Roda de Samba do Clube do Samba
Abertura: PedeTeresa
Batismo de Samba: Raoni e Dandara (netos do Martinho da Vila)
Homenagem Especial: Martinho da Vila

Serviço

Data: 26/01/2020, domingo
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, RJ)
Horário: 16 h
Preço: Pista R$ 80,00

Vendas online: vivorio.com.br

Meia-entrada e ingressos promocionais: 
Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios: 25% de desconto sobre o valor da inteira para clientes Vivo Valoriza na compra de até 2 ingressos. Para comprovar seu cadastro no programa, basta enviar um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA. Para clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV, basta apresentar a última conta paga. Disponível apenas para compra na bilheteria do Vivo Rio.

Abertura dos portões: duas horas antes do show
Classificação: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

PR/MD



Nenhum comentário