[Nerds & Geeks] Project Mara, novo jogo de terror do Ninja Theory


A empresa de jogos Ninja Theory anunciou o desenvolvimento do jogo Project Mara:

-Project Mara será uma representação fiel e embasada de terror mental. Baseado em relatos de experiências reais e em pesquisas aprofundadas, o objetivo é recriar os horrores da mente tão realisticamente quanto possível.Project Mara será um título experimental e uma amostra do que pode vir a se tornar um novo suporte de histórias.

Ninja Theory também afirma que o jogo também será fortemente baseado em pesquisas e entrevistas para recriar os horrores da mente tão fielmente e crivelmente quanto possível. O título também será supostamente ambientado em apenas um local e terá um protagonista.O estúdio alega estar desenvolvendo uma aventura particular que irá explorar as profundezas da mente. 

Interessantemente, eles também declararam que também pretendem que Hellblade 2 ¨mostre como a loucura e o sofrimento formem mitos, deuses e religiões e proporcione uma experiência comparável aos mitos épicos e sagas da Antiguidade¨.  Parece que os dois títulos terão alguns pontos em comum. 

Tudo isso soa incrível mas a verdade é que temos apenas um curto gameplay que dã apenas uma vaga ideia de como irá ser.Não parece que devemos esperar uma experiência sensorial mas ainda não dá para ter uma ideia certa do que esperar,portanto, sejamos pacientes.

Lembrando que outro titulo do estúdio,Hellblade:Senua´s Sacrifice foi considerado uma das surpreendentes e fascinantes análises de saúde mental, então há uma grande chance de que Project Mara seja uma surpresa agradável.

                                                                 Trailer:


 A questão agora é ¨Quando devemos esperar o lançamento de Project Mara?¨ Ninja Theory não divulgou nenhuma previsão mas provavelmente deve ser apenas depois que Hellblade 2 for lançado, mais para o meio do ano.Deve ser um exclusivo para Xbox e PC.


Nenhum comentário