[News] Hayley Williams deixa fãs na expectativa ao anunciar "Petals For Armor".

Projeto solo da vocalista da banda Paramore invade o mundo e o Brasil.


Hayley Williams, também vocalista da banda Paramore, segue deixando os fãs em polvorosa com a estreia do projeto solo. A artista, que estreia em "Petals For Armor" no próximo dia 22 de janeiro, liberou um teaser nas redes sociais. No vídeo misterioso, além de divulgar a data, a artista traz imagens de uma floresta, com um tratamento misterioso,com iluminação em tons de vermelho. Aquecendo o público desde o aniversário, celebrado no dia 27 de dezembro de 2019, a artista já colocou no ar um novo site e fãs de vários países já veem cartazes espalhados pelas ruas.

No anúncio de dezembro, a artista divulgou a seguinte mensagem no Twitter: "eu vou lançar novas músicas no ano que vem. Com a ajuda de alguns dos meus amigos mais próximos, fiz uma coisa para chamar de minha. É um projeto muito especial e vocês vão poder ter um gostinho dele em janeiro".



O público brasileiro é o quarto maior ouvinte de Hayley e de Paramore e os fã-clubes já estão se movimentando e colando cartazes pelas ruas das principais cidades do Brasil.



Redes Sociais:

Twitter: www.twitter.com/yelyalwilliams
Instagram: www.instagram.com/yelyalwilliams/?hl=pt-br
Facebook: www.facebook.com/hayleywilliams
Site: petalsforarmor.com/


PR/WMB

Nenhum comentário