Novidades

[News] As Tartarugas Ninja: perfeitas para maratonar neste fim de férias

O fim das férias está se aproximando e com ele a preocupação dos pais em manter os filhos entretidos com conteúdo adequado e interessante. Para ajudar nesta missão difícil, a Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, coloca à disposição duas temporadas de As Tartarugas Ninja, série em animação produzida pela Nickelodeon. 

Com classificação livre, a série é ideal para jovens que não aguentam produções com muitas temporadas ou séries com pouca ação. Alguns jovens querem poupar energia para o começo das aulas ou apenas curtem ficar em casa aproveitando o fim do descanso. A série das tartarugas mutantes possui 26 episódios cada temporada, e traz as aventuras dos irmãos Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, sob as ruas de Nova York.

Com mais de 100 mil assinantes, a startup brasileira de vídeo sob demanda Watch Brasil oferece mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação, como Angry Birds 2, Era uma vez em… Hollywood e Homem-Aranha: Longe de casa. Mais do que foco em lançamentos, a plataforma traz, enfim, uma alternativa para o público brasileiro assistir aos grandes sucessos por um valor acessível, já que a plataforma é oferecida pelos ISPs (provedores de internet) parceiros como um serviço de valor agregado. Estão por lá, por exemplo, conteúdos dos canais MTV, Nick. Jr e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e um extenso catálogo voltado para públicos de diferentes idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma. 

Sobre a Watch Brasil
Lançada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet (ISPs) a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount+, BBC e Nick Jr. Atualmente, são mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. A plataforma nasceu com vocação para atender principalmente o mercado regional de provedores e operadores de Telecom. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 160 provedores de internet que já disponibilizam o serviço no Brasil ou solicitar o serviço ao provedor de internet
 mais próximo. Mais informações em https://watch.tv.br.



Nenhum comentário