[News] Fernando e Sorocaba lançam álbum completo de ‘Isso é Churrasco’

Hoje, dia 24 de janeiro, Fernando e Sorocaba lançam a edição deluxe do seu novo projeto “Isso é Churrasco”. Agora completo, o álbum tem 23 faixas e contou com participação especial do cantor Daniel, da dupla Maiara e Maraisa e do americano Kane Brown. O destaque deste lançamento é a faixa “Plateia”, que será a nova música de trabalho da dupla e tem sua estreia nas rádios programada para o próximo dia 12/02.

                           Vídeo:


                                                      Ouça nas plataformas:
https://smb.lnk.to/IssoEChurrasco

O lançamento traz as 8 canções restantes para completar o álbum e, entre elas, um pot-pourri especial do casal Fernando e Maiara em “Te Amo Demais/Não Olhe Assim”. De acordo com Fernando “escolhemos essas duas músicas que nós gostamos e nos identificamos para regravar nesse projeto e ficou lindo de ser ver. Acredito que todos vão se apaixonar por essa nossa versão”.

O novo projeto audiovisual da dupla resultou também em uma festa, que irá rodar o país todo, batizada de “Isso É Churrasco Sunset”. Trata-se de um evento exclusivo, com open ‘churras’ comandado pelos melhores chefes do churrasco nacional, com show exclusivo da dupla com duração de 3 horas. Toda estrutura da festa foi pensada para exaltar o churrasco, que está no DNA do brasileiro. “Até o repertório tem cheirinho de churrasco” completa Sorocaba.

ISSO É CHURRASCO

No Brasil, o churrasco vai muito além do simples fato de sentar à mesa para comer bem. Já virou um ritual no dia a dia do brasileiro e é muito mais do que lenha, fogo e carne. Hoje, churrasco é encontro de amigos, de família, é celebração, é estar com quem a gente mais gosta, é também música e ter momentos para compartilhar e guardar na memória. Na história de Fernando e Sorocaba não é diferente. É o momento de se conectar com pessoas, de gerar boas recordações, de aproveitar o dia de folga ao lado de quem eles mais gostam e fazendo o que mais gostam.

Toda essa atmosfera de celebração foi a conexão para o novo projeto da dupla. Enquanto rolava todo o clima de um churrasco, Fernando e Sorocaba estiveram no palco gravando o novo DVD, no dia 11 de agosto de 2019, em Indaiatuba, interior de São Paulo. “Fernando e Sorocaba – Isso é Churrasco” é um espetáculo inteiramente produzido para reverenciar esse momento tão genuíno para todos nós. No repertório, 19 faixas inéditas e 4 regravações de grandes sucessos do sertanejo nacional, totalizando 23 faixas. Para abrilhantar o trabalho, Daniel e Maiara e Maraisa marcaram presença, e ainda tivemos a participação virtual do americano Kane Brown, tornando "Isso É Churrasco" ainda mais especial.

Uma equipe de peso assina toda direção da grande festa, a saber: Direção Geral de Sorocaba, Direção Musical de Fernando Zor e Ray Ferrari, Direção de Vídeo assinada por Fernando Trevisan “Catatau”, Direção Criativa de Ludmila Machado, Direção Executiva de Fábio Fakri, Anna Paula Dal Piva e Paulo Blassioli.

“Fernando e Sorocaba - Isso é Churrasco” é mais um álbum da dupla lançado pela gravadora Sony Music.


Nenhum comentário