Novidades

[News] Confira trecho de ¨A Testemunha Invisível¨

A Pagu Pictures acaba de divulgar trecho do filme “Testemunha Invisível” com um tenso diálogo entre os personagens do possível culpado Riccardo Scamarcio (John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar) e sua advogada Maria Paiato (“Um Sonho de Amor”). 

No longa,  Riccardo Scamarcio é Adriano Doria, um jovem empresário de sucesso, casado e pai de uma menina, que mantém uma relação extraconjugal com a encantadora fotógrafa Laura, interpretada por Miriam Leone (Médici). No retorno de um de seus encontros, eles se envolvem em um acidente de carro que causa a morte de um homem. Eles não podem chamar a polícia, caso contrário seu romance seria revelado, então eles tentam se livrar do corpo. Um erro que levará a graves consequências. 

                      Vídeo:


Estreia nacional dia 30 de janeiro

Ficha técnica:
IL TESTIMONE INVISIBILE | Itália | Suspense | 102min.
Direção: Stefano Mordini, Produção: Roberto Sessa & Linda Vianello, Roteiro: Oriol Paulo, Stefano Mordini & Massimiliano Cantoni, Direção de Fotografia: Luigi Martinucci, Direção de Produção: Cristiano Luciani, Elenco: Riccardo Scamarcio, Miriam Leone, Fabrizio Bentivoglio, Maria Paiato, Sara Cardinaletti, Nicola Pannelli, Sergio Romano, Paola Sambo, Distribuidora: Pagu Pictures, Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse
Adriano Dória tem a vida perfeita: um empresário de sucesso, com uma família feliz e uma amante deslumbrante. Tudo parece estar indo bem até que ele acorda em um quarto de hotel sem saída com sua amante morta e uma maleta de dinheiro. Agora precisa recorrer a melhor preparadora de testemunhas da Itália para desvendar o que aconteceu e conseguir provar sua inocência.

Sobre o diretor Stefano Mordini
Desde 1990, trabalha como produtor executivo e diretor. Seus filmes foram premiados nos principais internacionais. Em 1996, ele participou de Veneza com o curta "La tempesta". Em 2000, ele filmou os documentários "Paz '77" e, em seguida, fez uma série de documentários sobre o tema da globalização, incluindo "L'allievo modello" (2002), selecionado pelo Festival de Cinema Independente de Buenos Aires. Em 2004 ele escreveu e dirigiu seu primeiro longa-metragem, "Provincia Meccanica ", apresentado em competição no Festival de Berlim.
Em 2016, ele apresentou na mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes, o longa "Pericle il nero", baseado no romance de mesmo nome de Giuseppe Ferrandino e estrelado por Riccardo Scamarcio.  Em 2018, ele dirigiu "Testemunha Invisível" para Picomedia e Warner Bros Italia e que será distribuído no Brasil pela Pagu Pictures. 

Sobre a Pagu Pictures

Pagu Pictures é uma distribuidora de filmes que acredita na transformação de um mundo melhor através do cinema.

A televisão não matou o cinema, o VHS não matou o cinema, o DVD não matou o cinema. O conteúdo digital não matou e não matará o cinema. O cinema se desdobra, se expande e está por todos os lados.

Somos uma distribuidora de filmes que nasce da certeza de que o cinema está vivo e vibra em todas as formas audiovisuais. Existimos para levar cada um de nossos filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, no formato que for.

Todo filme tem seu lugar! E é na sala de projeção – escura, sem nenhuma outra distração para os olhos e ouvidos atentos – que o filme se torna inesquecível.


Nenhum comentário