Novidades

[News] Campanha Coca-Cola transforma seus ml em “Gás De Verão” com hits inéditos de Pabllo Vittar e Kondzilla

O mote é Coca-Cola transforma cada ml em GV (Gás de Verão). A partir de hoje, as embalagens single service do refrigerante vão destravar conteúdos relativos à quantidade de ml de cada recipiente.

Ex: Uma garrafinha de 200 ml “destrava” um clipe de 200 segundos, a de 250ml de 250 segundo. E assim somando embalagens de 200, 220, 250, 290, 310 e 350 ml.

Todos os conteúdos serão destravados através de um QR code impresso na embalagem.

O que serão esses conteúdos: São de música, dança e game: os três pilares do Verão Coca-Cola.

Na vertente música: serão seis clipes de novos MCs do Kondzilla

Na vertente games: Serão seis conteúdos de Final Level, uma partida histórica de FIFA dentro da Gameland. Além de PaiN Gaming, com seis dicas para games.

Na vertente dança: Parceria FitDance, com lançamento de 3 novas coreografias através de novos talentos do Fit Dance e lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge.

A cereja do bolo será uma surpresa da Pabllo Vittar com Jerry Smith. Serão seis conteúdos exclusivos: música, clipe, pocket show e bastidores.

A cada 10 dias seis conteúdos novos serão destravados totalizando assim 60 dias de novidades para o verão. A campanha acaba 21 de março, quando também acaba a estação mais quente do ano.

Seis novidades podem ser destravadas a cada 10 dias via QR code nas embalagens entre 200ml e 350ml


Seis novos hits e clipes de artistas produzidos por KondZilla, muita ginga em parceria com FitDance e vídeos exclusivos de Final Level e paiN Gaming deixam o jovem fazer sua festa de verão Coca-Cola em qualquer lugar

No quarto destrave, Gás de Verão traz a parceria entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com música, clipe oficial, bastidores e outros conteúdos


Em 2019, Coca-Cola deu um gás no dia a dia do jovem brasileiro. Agora, a marca entra na estação mais quente do ano com novo “Gás de Verão” (GV). A partir de hoje, o público poderá ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil a campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão, no total, seis destraves disponíveis (cronograma abaixo).

Datas

22 a 31/01

31/01 a 10/02

10/02 a 20/02

20/02 a 02/03

02 a 11/03

11 a 20/03

Segmento e conteúdo

Música:

KondZilla

Games:

Final Level

Música:

FitDance

Música:

Pabllo Vittar & Jerry Smith

Games:

paiN Gaming

Música: FitDance

Quantidade

07

06

06

06

06

06

Detalhes

Lançamento de músicas inéditas e clipes de 06 novos artistas

Conteúdos exclusivos de uma partida histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira

Lançamento de 03 novas coreografias de novos talentos do Fit Dance

Parceria exclusiva de dos artistas:
Pocket show, clipe, bastidores, etc

Conteúdos exclusivos com "paiN Responde"

Lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge



Mecânica da campanha

Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs --, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith

Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Bumbum mexe”). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

Time de influenciadores no gás

Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores. “Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop”, diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.

Ficha Técnica:


CLIENTE: COCA-COLA
PRODUTO: Coca-Cola
CAMPANHA: Gás de Verão

AGÊNCIA: Wunderman Thompson
CCO: Keka Morelle

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Cassio Moron, Rodrigo da Matta e Nicolas Romanó

DIREÇÃO DE ARTE: Vinícius Pegoraro e Hugo Luquetti
REDAÇÃO: Luiz Alexandre Musa, João Gandara e Yannis Theodori

HEAD OF CLIENTS SERVICE: Felipe Giacon

ATENDIMENTO: Marcos Richter, Stefano Paduan, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro, Eduarda Esteter
MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Lindsey Novaes

PLANEJAMENTO: Gisele Bambace, Raquel Miranda, Guilherme Padua, Julia Tetsuya e Renan Damascena

CONTEÚDO: Nabil Corone, Monikhe Menezes e Larissa Araujo

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. 


Nenhum comentário