[News] RICKY MARTIN lança o poderoso novo single e vídeo "TIBURONES"

O single está disponível em todas as plataformas de música e será incluída no seu novo álbum de estúdio.


O vídeo de "Tiburones" pede paz, união e tolerância.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=htWTuV0apXk



A super estrela internacional Ricky Martin começa 2020 com o lançamento mundial do seu novo single e vídeo "TIBURONES" em todas as plataformas digitais.

"TIBURONES" é uma balada íntima com uma mensagem de amor indiscutível , tolerância e acima de tudo, união. A música foi escrita por Pablo Preciado e Oscar Hernández e produzida por Julio Reyes Copello com o vídeo dirigido pelo porto-riquenho filmmaker Kacho López.

Desde o início, a letra da música fala com você enquanto Ricky Martin canta cada frase com o indiscutível poder expressivo de uma das maiores estrelas do mundo.

"Tiburones" é uma música que muitos vão se identificar. O que eu queria era que o vídeo captasse uma história universal, e foi isso que eu quis filmar em Porto Rico. A música e o vídeo envolvem todas as emoções, energias e sentimentos, que são emblemáticos quando nos juntamos como pessoas", disse Ricky.

"TIBURONES" será incluído no próximo album de estúdio de Ricky, previsto para ser lançado no final desse ano.

Ricky Martin que é um ganhador de GRAMMY e Latin GRAMMY está na fase de ensaios para sua turnê altamente esperada, "Movimiento" que começa no dia 7 de fevereiro com três noites no Coliseo de Porto Rico José Miguel Agrelot. De lá, ele parte para o Viña del Mar Festival no Chile, seguido por shows na Argentina, Uruguai e México.

Ricky vai performar seus maiores hits junto com músicas do seu novo álbum , incluindo "Cántalo" e "Tiburones". O show contará com tecnologia de ponta em parceria com o designer de palco Jaime King, que dirigiu All In (2017), a residência de Ricky Martin em Las Vegas e suas turnês quebraram recordes Livin' La Vida Loca (1999) e Black and White (2007).

PR/Perfexx



Nenhum comentário