Novidades

[News] Bruno Gouveia e sua mulher, a cantora Izabella Brant apresentarão no dia 29/01 no Bourbon Street o projeto Cheek To Cheek



Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, e sua mulher, a cantora Izabella Brant, ex-integrante da banda mineira Menina do Céu, se juntaram para fazer um show inusitado para os dois. Um mergulho nos clássicos americanos, desenhos animados, entre outros hits cantados em inglês. Acompanhados de uma banda de jazz, o quarteto formado por piano, contrabaixo acústico, bateria e sax formam a base para canções de George & Ira Gershwin, Stephen Sondheim, Cole Porter, passando por músicas de Queen, Beatles e até uma rendição à Disney, num formato bem diferente do que conhecemos.

“Sempre sonhamos em cantar juntos. Ela já havia feito isso comigo no palco e em discos do Biquíni. Eu também fiz o mesmo em sua antiga banda. Uma certa noite em casa, ouvindo Ella Fitzgerald e outros cantores, ficamos nos perguntando o que aconteceria se fizéssemos um show com estas músicas. Decidimos arriscar. “- explica Bruno. “Queríamos algo que não brigasse com os estilos que já dominávamos, que fosse um desafio e que nos desse, acima de tudo, muito prazer em cantar juntos. - conclui Izabella.

O resultado? Só indo e vendo. “Nunca quis fazer uma carreira solo. O Biquíni Cavadão sempre supriu minhas necessidades como cantor e compositor. Agora, cantar em duo com Izabella sempre foi um sonho antigo, desde que começamos a namorar. Queremos dividir este prazer com o público e sempre que for possível coordenar as agendas, faremos”, avisa Bruno. O repertório, todo ele em inglês e sem canções do Biquíni ou da Menina do Céu, estreia dia 29 de Janeiro no Bourbon Street, em São Paulo.

Cheek to Cheek: Bruno Gouveia & Izabella Brant

Dia: 29 de Janeiro - Quarta 


Horário: 22h00

Ingressos a R$ 60,00

Bourbon Street - Rua dos Chanes, 127, São Paulo - São Paulo

https://bileto.sympla.com.br/event/63869/d/78707/s/409819


 





Nenhum comentário